Tags

Notícias

Lexus LC 500 e LC 500h aparecem juntos pela primeira vez

Créditos: Foto: Divulgação
26 março, 2016
Maria Beatriz Vaccari

Os novos modelos estão no estande da montadora no Salão de Nova York (EUA)

No estande da Lexus no Salão de Nova York, nos Estados Unidos, evento que começou ontem dia 25 de março, e termina em 3 de abril, os visitantes podem conferir juntos, pela primeira vez, os novos LC 500 e LC500h. A aparição do LC 500h também marca seu lançamento – antes disso, ele havia sido mostrado em fevereiro no Salão de Genebra, na Suíça. A previsão é de que os dois veículos comecem a ser vendidos na Austrália em 2017.

Os modelos LC contam com design aerodinâmico combinado com interior elegante. A cabine em estilo cockpit tem bancos projetados para posicionar o quadril do condutor de forma confortável e mais próximo ao centro de gravidade do veículo.

Foto: Divulgação
| Foto: Divulgação
LC 500 e LC 500h começarão a ser vendidos na Austrália no ano que vem 

O LC 500 é equipado com motor 5.0 V8 e transmissão de 10 velocidades. Já o LC 500h traz a tecnologia Multi Stage Hybrid System, utilizada na nova geração de motores híbridos da marca. Ela melhora a troca das marchas e alinha o pedal do acelerador com a velocidade do propulsor, ajudando a melhorar o equilíbrio entre o consumo de combustível e a potência.

GS F e RX 2016

A Lexus também aproveita sua presença no Salão de Nova York para mostrar um pouco mais do novo sedã GS F, lançado na Austrália no ultimo mês. O SUV RX 2016 também está no estande da montadora e conta com uma pintura especial realizada pelo designer Jeremy Scott, que recentemente anunciou uma parceria com a montadora para o New York Fashion Week.

LEIA MAIS: Lexus explica como funciona o sistema híbrido Multi Stage

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.