Levantamento mostra as vias paulistanas campeãs em furtos de veículos

Pesquisa do site Fiquem Sabendo foi feita com base nos dados da Polícia Civil do Estado de São Paulo

Avenida Mateo Bei na zona leste é a mais perigosa para motoristas em São Paulo | Foto: Reprodução

Com base base nos números da Polícia Civil do Estado de São Paulo, o site de jornalismo de dados Fiquem Sabendo apontou quais são as ruas mais perigosas da capital paulista quando o assunto é furto de veículos. O ranking levou em conta as informações registradas em todas as vias da cidade.

Localizada no bairro São Mateus, na Zona Leste, a Avenida Mateo Bei foi a campeã de ocorrências. Ela foi citada em 96 boletins de ocorrência feitos de janeiro a setembro deste ano, o que representa uma média de um furto de automóvel a cada três dias na região.

A Rua Octalles Marcondes de Ferreira, na zona sul, ficou com o segundo lugar. Lá, foram registrados 78 crimes. Já a preferida dos ladrões na zona oeste foi a Rua Barão do Bananal (54 casos). Na zona norte, a primeira posição foi ocupada pela Rua Parque Domingos Luís (37). Já os crimes da região central se concentraram na Rua Vergueiro (24).

 

Escrito por

Rodrigo Loureiro

Rodrigo Loureiro é repórter do site Garagem 360 e da Agência Entre Aspas. Em 2014 atuou na redação do portal UOL Esporte e também já escreveu para as editorias de tecnologia e turismo de outros portais e publicações.

wpDiscuz
Sair da versão mobile