Leilão do Detran tem 107 veículos: confira data e horários
Um novo leilão do Detran de São Paulo tem 107 veículos disponíveis em condições de circular, além de diversos lotes de sucata para desmonte e/ou reciclagem.
Um novo leilão do Detran de São Paulo tem 107 veículos disponíveis em condições de circular, além de diversos lotes de sucata para desmonte e/ou reciclagem.
Para participar, os interessados devem inscrever-se até 48 horas antes do certame, que já tem data e hora marcada, e não perder as oportunidades diponíveis!
Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes disponíveis!
Leilão do Detran de São Paulo tem mais de 100 carros disponíveis
No próximo dia 12, acontece o quarto leilão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo na nova fase de leilões, marcado para começar às 10h.
De acordo com as informações divulgadas, o evento será realizado online, e assim como mencionado, os interessados podem se inscrever através do site da Rico Leilões até 48 horas antes do evento para garantir a participação.
Vale destacar que o leilão será dividido em três sessões ao longo de três dias diferentes:
-
Primeiro dia (12 de setembro): será dedicado exclusivamente aos carros que estão em condições de circular. Nesse dia, cerca de 107 veículos estarão disponíveis, e é uma excelente oportunidade para quem busca carros conservados para uso imediato.
-
Segundo dia (13 de setembro): focará nas sucatas aproveitáveis, com motores ainda servíveis e também nas sucatas com motores considerados inservíveis. O dia é ideal para compradores que buscam peças ou desejam investir em carros para reparo ou desmonte.
-
Terceiro dia (16 de setembro): destinado às sucatas inservíveis para reciclagem ou fundição. Esse é o momento para aqueles interessados em materiais recicláveis ou em lotes de sucata para outros fins industriais.
Fique de olho: Mais de 190 veículos correm o risco de ir a leilão em SP, afirma Detran
Cada lote tem seu valor mínimo estipulado
De acordo com as informações do Detran, cada categoria de lote tem seu valor mínimo de incremento estipulado, o que garante que os lances possam ser feitos de maneira ordenada e justa.
Para os veículos aptos a circular, o incremento mínimo é de R$ 100,00. Para sucatas aproveitáveis, R$ 30,00. Para sucatas destinadas à reciclagem, o incremento é por quilo.
É importante notar que uma vez feito o lance, ele não pode ser retirado, e se um lance não for superado em até 30 segundos, ele automaticamente se torna o vencedor do lote.
Além disso, vale ressaltar que os proprietários de veículos listados para leilão têm até um dia útil antes do certame para recuperá-los, mediante pagamento de débitos pendentes, como multas e taxas de remoção e custódia.
Aproveite para conferir: Pedágios de SP agora terão opção de autoatendimento nas cabines; veja como funciona
↓Gostou? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓