Leapmotor C10 tem detalhes inéditos revelados: conheça o SUV elétrico que chega em breve

Leapmotor C10 tem detalhes inéditos revelados: conheça o SUV elétrico que chega em breve. Veja o que já sabemos sobre o modelo.

Com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano no Brasil, o Leapmotor C10 teve mais detalhes revelados. Com uma mistura de design moderno, tecnologia de ponta, dimensões generosas, o SUV elétrico foi o modelo escolhido pelo grupo Stellantis (dono da Fiat, Jeep e outras) para promover a estreia da marca no país.

Veja o que já sabemos sobre o Leapmotor C10. 

Leapmotor C10 tem detalhes inéditos revelados

Começando pelo visual do SUV elétrico, que está alinhado a suas medidas robustas. A frente imponente, assim como os demais elétricos, não tem grade. O destaque fica por conta do capô baixo e dos faróis 

As laterais do Leapmotor C10 são “clean”, com um vinco acentuado na parte inferior das portas e outro na coluna “C”. O que chama mesmo a atenção são as rodas de 20 polegadas com acabamento em grafite. Já a traseira conta com lanternas horizontais conectadas por uma linha de LED.

Leapmotor C10 - Foto: Divulgação
Leapmotor C10 – Foto: Divulgação

O interior oferece um acabamento requintado e bem trabalhado, com materiais de alta qualidade, como o painel e portas com revestimentos em material emborrachado. O quadro de instrumentos digital e a central multimídia flutuante são centralizados, seguindo a tendência dos carros chineses modernos. 

O que mais chama a atenção no C10 são suas medidas: 4,73 metros de comprimento, 2,82 m de distância de entre-eixos, 1,63 m de altura e 1,90 m de largura.  É um pouco menor do que a SW4 com seus 4,79 metros de comprimento. 

Leapmotor C10 - Foto: Divulgação
Leapmotor C10 – Foto: Divulgação

Motorização

A Stellantis não confirmou a motorização disponível no Brasil, mas na China são duas opções.

A primeira é híbrida, batizada de Reev, que combina um motor elétrico posicionado no eixo traseiro de 215 cv de potência e 32,6 kgfm de torque e um motor a combustão de 1.5 a gasolina que não traciona as rodas. Sua função é gerar eletricidade para a bateria de 28,4 kWh.

Nesta configuração, a autonomia elétrica é de 145 km e a total fica em 974 quilômetros. 

Leapmotor C10 - Foto: Divulgação
Leapmotor C10 – Foto: Divulgação

 

A segunda opção, 100% elétrica, conta com um motor de 218 cv de potência e torque de 32,6 kgfm. Com bateria de 69,9 kWh, a autonomia é de 424 quilômetros.

Na China, Leapmotor C10 ganhou ainda uma nova versão com motor elétrico que fornece 295 cv de potência e torque de 36,7 kgfm. Até o momento, a marca não informou os dados da autonomia, mas a bateria também é de 69,9 kWh.

Eai, o que achoou do Leapmotor C10? Responda nos comentários!

Aproveite e se inscreva no nosso canal do whatsapp e fique bem informado sobre o universo automotivo. É só clicar aqui!

Aproveite e leita também:  Leapmotor T03 fica para trás e Stellantis desiste de lançar rival do BYD Dolphin Mini

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Robson Quirino
Escrito por

Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.

ASSISTA AGORA