Laquilla: nova linha de vestuário para motociclistas chega ao mercado

Notícias 27 de novembro de 2019 Da Redação 0

A Laquila, distribuidora de peças e acessórios para motociclistas, colocou nas prateleiras a coleção Texx 20 anos. A nova linha conta com luvas, jaquetas, calças, botas.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A importância de usar vestimentas adequadas para se locomover de motos tem a ver diretamente com segurança. Segundo análise do DPVAT (seguro para danos causados por veículos), pelo menos 2,5 milhões de brasileiros se tornaram permanentemente inválidos para o trabalho e outros 200 mil morreram em consequência de acidentes de motocicletas ao longo dos últimos dez anos.

LEIA MAIS: Memória: há 10 anos, Brawn GP surgia das cinzas para dominar a F1

Fim da linha: veja carros que devem sumir das ruas em breve no Brasil

Abaixo, vejas as novidades da Laquilla.

Bota Texx SuperTech [640x480]Botas Super Tech
Com protetores Evolution na canela, lateral, calcanhar e panturrilha, a bota é feita de couro revestido com poliuretano e inclui protetores de borracha para passagem de marcha, refletivos Shine na parte traseira da bota e sistema Airtexx de ventilação.

Forrada em tecido antialérgico, possui costuras duplas, solado com desenho esportivo antiderrapante e palmilha anatômica removível. Para a praticidade no dia a dia, foi incluído também um sistema de fechamento em zíper e velcro, que garante ajuste e facilidade ao calçar as botas.

Bota Adventure
A bota Adventure possui protetores em PU Evolution injetados nas partes laterais internas, proteções extras nas áreas dos dedos e calcanhar, além de proteção em borracha para a passagem de marcha.

Bota Strike
Com couro revestido em poliuretano e poliéster 2000D, proteções em PU Evolution injetados nas partes laterais internas, tecnologia Stopwater de impermeabilidade. Ela tem aindarefletivos Shine na parte traseira, proteções extras nas áreas dos dedos e solado com desenho especial e antiderrapante.

Calça Jeans
Calça Jeans V2 Turbo [640x480]A Turbo V2 possui tecnologia de segurança para motociclistas, como protetores removíveis Evolution com CE nos joelhos e revestimento interno em Kevlar – fibra sintética de aramida de altíssimas resistência e leveza. Este é o material utilizado em coletes à prova de balas e nos tanques de combustível dos carros da Fórmula 1.

A modelagem da Turbo V2 é especial, com corte tradicional reto, e preza pelo conforto, já que utiliza tecido strech entre as pernas para facilitar subir e descer na moto, tecido elástico nos joelhos, além do forro interno em mesh. Este produto, de acordo com a fabricante, tem durabilidade, pois possui costuras duplas para garantir alta resistência.

Jaqueta Armor
Jaqueta produzida em poliéster 600D de alta resistência à abrasão. Um destaque é o refletivo dark com a tecnologia Shine, que garante eficácia e é  discreto. A Armor também possui o sistema Airtexx – grandes painéis de entrada de ar frontais, zíper impermeável nas entradas de ar, bolsos internos impermeáveis, protetores de ombros externos produzidos em poliuretano, protetores Evolution removíveis nos ombros e cotovelos e painel de tecido 1680D nos cotovelos para maior segurança ao pilotar.

Luvas Strike
Voltada ao dia a dia do motociclista, o item de segurança conta com material TPR (Thermoplastic Rubber), na parte superior da mão, gerando mais flexibilidade e amarra nas palmas, que garantem maior aderência à manopla.

Além disso, o acessório conta com tecido antialérgico e reforço nas costuras, proporcionando maior durabilidade. O protetor superior apresenta certificado CE – indicativo de conformidade obrigatória para diversos produtos comercializados no Espaço Econômico Europeu – e a tecnologia E.V.A. nos dedos, assim como ajustes com velcro nos punhos.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *