Tags

Notícias

Land Rover Defender decola em filmagens do novo 007

Créditos: Foto: Divulgação
19 fevereiro, 2020
Da Redação, com assessoria

A Land Rover divulgou no Reino Unido o primeiro comercial de televisão do novo Defender. O vídeo, que pode ser visto aqui, inclui cenas de bastidores exclusivas do utilitário em ação no filme 007 – Sem Tempo Para Morrer, que estreia no Brasil em 9 de abril.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

Land Rover Defender em ação

O material do ensaio incluído no comercial mostra o novo Defender sendo lançado no ar. Ao longo da gravação, os veículos passam por outros testes extremos, atravessando rios e pântanos em alta velocidade.

A cena de perseguição em 007 – Sem Tempo Para Morrer foi liderada pelo coordenador de ação Lee Morisson, junto com o supervisor de efeitos especiais e veículos de ação Chris Corbould, que já levou o Oscar de melhores efeitos especiais com o filme A Origem.

“Nós forçamos o Defender mais do que pensamos que fosse possível para gerar o máximo de excitação e entregar aos fãs um insight do desafio de produção de uma cena de perseguição incrível como a que teremos em 007 – Sem Tempo Para Morrer”, conta Morrison.

LEIA MAIS: Veja quais carros foram chamados para recall no Brasil em 2020

Fabricante do “Omega australiano”, Holden será fechada até 2021

“Desenvolvemos um novo padrão de testes para o Defender, o mais desafiador que tivemos e único para esse veículo. Força física e durabilidade foram checadas por vários testes diferentes, incluindo um salto de uma ponte, o que nos deu confiança para entregar o que o time de ação precisava para criar as cenas de 007 – Sem Tempo Para Morrer, sem modificações na estrutura, adicionando apenas uma gaiola de proteção”, comenta Nick Collins, Diretor da Linha Defender da Land Rover.

A pessoa escolhida para colocar a capacidade do Defender à prova foi a pilota Jessica Hawkins, que atualmente compete na W Series. “Nada mais estimulante do que ser piloto de ação em um filme de James Bond e é uma honra fazer parte desse filme incrível dirigindo o novo Defender”, disse.

Os modelos usados no filme foram as primeiras unidades a deixarem a linha de produção na fábrica da Land Rover em Nitra, na Eslováquia, e são baseados no modelo Defender 110 X na cor Santorini Black, com protetor frontal escurecido, rodas de 20 polegadas com acabamento escurecido e pneus off road profissionais.

O novo 007 terá outros modelos da marca. Ao lado dos 10 Defenders, também figuram o Range Rover Sport SVR, o Land Rover Series III e o Range Rover Classic.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.