Land Rover Defender 110 X-Dynamic PHEV 2024: ficha técnica, preço e itens de série
Com sistema híbrido e tecnologia avançada, o Land Rover Defender 110 X-Dynamic PHEV 2024 está disponível no mercado brasileiro
Com sistema híbrido e tecnologia avançada, o Land Rover Defender 110 X-Dynamic PHEV 2024 está disponível no mercado brasileiro.
Acompanhe o Garagem360 e confira a seguir tudo sobre o Land Rover Defender 110 X-Dynamic PHEV 2024: ficha técnica, preço, itens de série e motorização.
Itens de série
Confira a seguir os equipamentos de série do Defender 110 X-Dynamic PHEV 2024:
- Rodas de 20 polegadas no estilo Satin Dark Grey
- Teto contrastante preto
- Teto panorâmico elétrico
- Trilhos do teto na cor preta
- Vidro transparente
- Viga transversal do carro em acabamento Light Grey Powder Coat Brushed
- Para-brisa com atenuação solar
- Vidros elétricos com abertura/fechamento em um-toque e sensores antiesmagamento
- Vidro traseiro térmico
- Protetores inferiores dianteiros e traseiros em Prata Silicon Acetinada
- Barra da grade em Prata Silicon Acetinada
- Emblema em Prata Silicon Acetinada
- Maçanetas das portas na cor da carroceria
- Retrovisores externos com aquecimento, memória, rebatimento elétrico, luzes de aproximação e função antiofuscante automática, lado do motorista
- Cobertura do porta-malas
- Piso durável de borracha do porta-malas
- Gancho no porta-malas
- Ganchos de recuperação traseiros expostos na cor preta
- Faróis de LED premium com assinatura DRL
- Assistente de farol alto automático (AHBA)
- Faróis de neblina
- Nivelamento automático dos faróis
- Lanternas traseiras LED
- Luzes de aproximação
- Faróis automáticos e limpadores de para-brisa com sensores de chuva
- Lanterna de neblina traseira
- Iluminação Follow-Me-Home
- Luz de freio elevada central
- Suspensão a ar eletrônica
- Auxílio de saída em aclives
- Direção com assistência elétrica (EPAS)
- Controle dinâmico de estabilidade (DSC)
- Saída em baixa tração
- Controle eletrônico de tração (ETC)
- Controle de estabilidade antirrolagem (RSC)
- Controle de frenagem em curvas (CBC)
- Controle de descida em declives (HDC)
- Sistema brake hold
- Freio de estacionamento Elétrico (EPB)
- Indicador de desgaste das pastilhas de freio
- Assistência a frenagens de emergência
- Sistema antitravamento dos Freios (ABS)
- Distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD)
- Limpador/lavador traseiro
- Reboque com articulação lateral
- Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS)
- Assistente de estabilidade de reboque (TSA)
- Frenagem de emergência
- Assistente de pontos cegos
- Câmera surround 3D
- Controle de cruzeiro adaptativo
- Assistente de manutenção da faixa de Rodagem
- Sensor de estacionamento 360°
- Monitor de colisão traseira
- Monitor de tráfego em ré
- Entrada Keyless
- ISOFIX no assento traseiro
- Alarme de perímetro
- Travamento automático configurável pelo cliente
- Travas elétricas de segurança para crianças
- Botão start
- Airbags frontais, com detector de ocupação do assento do passageiro
- Sistema de alerta sonoro de veículo (AVAS)
- Cabo de carregamento público
- Carregamento CA/CC
Interior do Land Rover Defender 110 X-Dynamic PHEV 2024
Veja a seguir os itens de série da parte interna do Defender 110 X-Dynamic PHEV 2024:
- Tela Interativa do Motorista
- Tela Touchscreen de 11.4”
- Android Auto
- Apple CarPlay
- Computador de bordo
- Pivi Pro
- Assentos de couro Windsor Ebony em Robustec com interior Ebony
- Bancos dianteiros elétricos com 14 modos de ajuste, aquecimento, resfriamento e memória, e apoios de cabeça com 4 modos de ajuste manual
- Assentos traseiros com rebatimento 40:20:40 com apoio de braço central
- Console central com apoio de braço
- Revestimento do teto Ebony Morzine
- Volante de couro padrão
- Coluna de direção com ajuste elétrico
- Alavanca de marchas em couro
- Sistema de Som Meridian
- Iluminação premium da cabine
- Controle de temperatura de duas zonas
- Apoio de cabeça central traseiro
- Piso durável de borracha da cabine
- Etiqueta do assento exclusiva do X-Dynamic
- Cores do assento interior em dois tons
- Acabamento do console Robustec
- Soleira de metal com inscrição X-Dynamic
- Luzes da área dos pés
- Retrovisor interno antiofuscante automático
- Carregamento de dispositivos sem fio
- Rádio AM/FM
- Tomada 12 V no porta-malas
Motorização e desempenho
O Land Rover Defender 110 X-Dynamic PHEV 2024 conta com sistema híbrido plug-in (PHEV). O conjunto é composto por um motor 2.0 a gasolina, de quatro cilindros em linha e 16 válvulas, e um propulsor elétrico com bateria de 19,2 kWh.
O motor a combustão gera 300 cv de potência e torque de 55,1 kgfm, enquanto o elétrico desenvolve 116 cv e 28 kgfm.
Os dois motores combinados entregam 404 cv de potência e 65,3 kgfm de torque máximo.
A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 5,6 segundos e a velocidade máxima é de 191 km/h.
Além disso, o veículo da montadora britânica conta com transmissão automática de oito velocidades e tração integral.
Consumo do Land Rover Defender 110 X-Dynamic PHEV 2024
O Land Rover Defender 110 X-Dynamic PHEV 2024 apresenta as seguintes médias de consumo de combustível:
- Cidade – 7,7 km/l
- Estrada – 7,9 km/l
O consumo elétrico é de 26,1 kWh por cada 100 km rodados e a autonomia no modo elétrico é de 33 km.
Qual o valor do Land Rover Defender 110 X-Dynamic PHEV 2024?
O Land Rover Defender 110 X-Dynamic PHEV 2024 está disponível no mercado brasileiro com preço inicial de R$ 820.625.
Para ver os valores de outros veículos disponíveis no mercado nacional, acesse a Tabela Fipe do Garagem360 e confira os preços atualizados.
Para ficar por dentro de tudo o que acontece no ramo automotivo, fique ligado no Garagem360 e confira todas as informações sobre o mercado automotor.
Aqui no Garagem360 você também pode comparar vários veículos. Basta acessar o compare veículos do nosso site e relacionar diversos modelos.
Confira a seguir a ficha técnica do Land Rover Defender 110 X-Dynamic PHEV 2024:
Land Rover Defender 110 X-Dynamic PHEV 2024 | |
---|---|
Motor | O conjunto é composto por um motor 2.0 a gasolina, de quatro cilindros em linha e 16 válvulas, e um propulsor elétrico com bateria de 19,2 kWh |
Potência/Torque | Motores combinados: 404 cv de potência e 65,3 kgfm de torque máximo |
Transmissão | Automática de 8 marchas |
Suspensão | Dianteira: independente, braços sobrepostos // Traseira: independente, multibraço |
Consumo | Cidade – 7,7 km/l - Estrada – 7,9 km/l |
Roda e Pneus | 255/60 R20 |
Freios | Disco ventilado |
Peso | 2.538 kg |
Dimensão | Comprimento: 4.758 mm // Largura: 2.105 mm // Altura: 1.967 mm // Entre eixos: 3.022 mm |
Capacidade | Assentos: 5 lugares // Porta-malas: 696 l |
Preço | A partir de R$ 820.625 |
Redator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.