O Hyundai Creta reestilizado vem aí, e o Garagem360 traz todos os detalhes do modelo que já foi apresentado na Índia. Acompanhe!
Como será o Hyundai Creta reestilizado?
O modelo dará adeus à roupagem anterior, que foi avaliada como controversa pela indústria automotiva. Agora, implementa um formato mais robusto e com boas tecnologias.
Prova disso é a dianteira do veículo que terá faróis em um formato mais quadrado. Percebe-se ainda LEDs diurnos que fazem conexão por meio da grade em seções retangulares. Tudo isso transmitirá um visual de mais elegância ao modelo.
Atrás, fica visível a preocupação da Hyundai em oferecer um modelo que não lembra em nada a configuração anterior.
Para modernizar o Creta, a montadora trouxe novas lanternas, que estão na horizontal e interconectadas. Já o para-choque, traz um design mais robusto.
Leia também:
-
Segundo veículo elétrico mais vendido da BYD ganha mais espaço e “upgrade” no Brasil
-
BMW X2 e BMW iX2 chegam ao Brasil com detalhes surpreendentes
Motorização
A Hyundai ainda não confirmou, mas a indústria automotiva acredita que o Creta chegará ao mercado com novas opções de propulsores.
A aposta é para configurações com turbo 1.4 e 1.6. Se for confirmado, a potência seria de 140 e 160 cv respectivamente.
O que muda na prática? Simples: o modelo melhora não só a sua performance, mas também a potência na pista, o que é ideal para os motoristas mais exigentes em relação a esses requisitos.
Interior do veículo
Se você tem o hábito de acompanhar as últimas notícias automotivas com mais frequência, aqui no Garagem360, deve ter percebido que as montadoras têm investido pesado no quesito tecnologia.
E, nessa questão, a Hyundai também não deixou a desejar. Isso porque, o seu lançamento vem com um novo painel de controle. Agora, você terá à disposição telas duplas, que têm 10,25 polegadas.
Adicionalmente, vale citar as saídas de ventilação que receberam um novo desenho e os controles do sistemas de ar-condicionado que também ganharam um upgrade.
Recentemente, o veículo foi flagrado, em solo brasileiro, durante testes. Ele passou pela Rodovia Ayrton Senna, próximo a Taubaté (SP).
Leia também: Mercedes-Benz lança 5 novos carros nos próximos meses