Lady Driver: os diferenciais do app de transporte de mulheres para mulheres

Veja quais são os grandes diferenciais do Lady Driver e saiba o que é preciso para se tornar uma motorista da plataforma; confira!

Lady Drive é um dos maiores aplicativos de mobilidade urbana da atualidade. Com o objetivo de garantir mais segurança para as mulheres, o app já atua em centenas de cidades brasileiras.

Atualmente, ele conta com diferenciais exclusivos para as motoristas parceiras, assim como para as mulheres que solicitam as corridas.

Saiba tudo sobre ele com o Garagem360!

Foto: Freepik

Entenda o propósito do Lady Driver

Todo mundo sabe que os aplicativos de transporte estão cada vez mais populares no mundo inteiro, e não seria diferente no Brasil.

No entanto, é completamente comum que as mulheres ainda se sintam inseguras e receosas em determinadas corridas em que os homens são os motoristas.

Isso porque o índice de assédio e situações similares, infelizmente, é uma realidade para o público feminino. É pensando exatamente nessas mulheres que o Lady Driver atua.

O app funciona de forma simples: corridas de mulheres para mulheres.

Ou seja, quem deseja percorrer determinado trajeto em qualquer horário pode contar com uma motorista para garantir mais segurança;

No momento atual, o app já atua em cerca de 400 cidades brasileiras, e em breve deverá ser expandido para a Europa e outros lugares do mundo.

Foto: Freepik

Quais são as vantagens de usar o Lady Driver?

  • Somente motoristas mulheres
  • Somente passageiras mulheres
  • Transporte de crianças acima de 8 anos desacompanhadas
  • Recursos de seguranças
  • E muito mais

Aliás, um ponto interessante é que o Lady Driver é o único app de mobilidade urbana que permite o transporte de crianças desacompanhadas.

Dessa forma, a proposta é facilitar a vida das mães que necessitam de transporte dos filhos para escola, cursos, atividades físicas e afins.

Nesse caso, as corridas devem ser agendadas. Assim, tanto a motorista quanto a mãe e a criança conseguem se preparar.

Foto: Freepik

O que é preciso para se tornar uma motorista Lady Driver?

  • CNH com EAR (exercício de atividade remunerada)
  • Checagem de antecedentes criminais
  • Checagem de dados na Receita Federal

Ademais, também é interessante pontuar que a taxa do app é de 25%. Isso faz com que ela seja a melhor de todo o mercado de concorrentes.

“Todo o nosso trabalho é direcionado para as mulheres com foco no transporte seguro e com qualidade. Nós pagamos mais e hoje estamos expandindo os licenciamentos, que dão oportunidade para outras mulheres empreenderem no setor de tecnologia”, destaca a CEO, Gabryella Corrêa.

Aproveite para conferir: Carros de leilão agora podem ter seguro específico para a categoria

Escrito por

Vitória Marques

wpDiscuz
Sair da versão mobile