Kia anuncia novo posicionamento de marca e novo modelo em novembro

A empresa nunciou o seu novo posicionamento de marca. Além da nova identidade, vem ai um novo modelo Kia em novembro. Saiba mais!

Através do novo slogan “Movement that inspires”(Movimento que inspira), em tradução livre, a Kia anuncia novo slogan e posicionamento para se adequar ao mercado atual. Além disso, a montadora confirmou o lançamento de um novo modelo – um SUV híbrido para o mercado nacional em novembro, confira detalhes!

Nova logo da Kia (Foto: Divulgação) – A montadora anunciou o lançamento de um novo SUV híbrido em novembro – Kia novo modelo

O novo posicionamento da Kia

Hoje, 20, a Kia revelou sua nova marca, através de um novo slogan e padrão de comunicação no mercado nacional. A transformação refletirá nos futuros lançamentos da montadora.

A introdução do novo logotipo representa as ambições da Kia de estabelecer uma posição de liderança global na indústria de mobilidade, ao propor a renovação completa dos pilares de seu negócio. Assemelhando-se a uma assinatura manuscrita, a nova marca apresenta uma linha rítmica e contínua que transmite o compromisso da Kia em trazer momentos de inspiração.

Segunda a marca, sua simetria demonstra confiança e as linhas ascendentes incorporam as ambições da Kia para a marca e, mais importante, o que ela deseja aos clientes.

“O novo logotipo da Kia representa o compromisso da empresa em se tornar um ícone de mudança e inovação”, disse o presidente e CEO da Kia, Ho Sung Song.

“A indústria automotiva está passando por um período de rápida transformação e a Kia está se moldando e se adaptando de forma proativa a essas mudanças. Nossa nova marca representa nosso desejo de inspirar os clientes conforme suas necessidades de mobilidade evoluem e para que nossos funcionários estejam à altura dos desafios que enfrentamos em uma indústria em célere mudança.” completa.

A nova logo da Kia

A nova logomarca foi revelada durante uma exibição pirotécnica recorde nos céus de Incheon, na Coreia do Sul. O evento reuniu 303 drones lançando centenas de fogos de artifício em uma exibição artística sincronizada, acendendo e celebrando o novo começo de Kia.

Através da exibição, a marca estabeleceu um novo recorde mundial do Guinness como “O maior lançamento de veículos aéreos não tripulados (UAVs) acionando fogos de artifício simultaneamente”. Confira no vídeo abaixo:

 

Além do logotipo totalmente novo, a Kia revelou seu novo slogan de marca global, ‘Movement that inspires’, e suas novas cores corporativas, com o preto e o branco ganhando destaque como cores primárias.

Veja também: Tudo sobre o VW Gol 2022, um dos carros mais econômicos do Brasil!

A montadora anunciou o lançamento de um novo SUV híbrido em novembro (Foto: Divulgação) – Kia novo modelo

Novo SUV híbrido da Kia chega em novembro

A montadora também anunciou o lançamento do primeiro SUV híbrido e o primeiro modelo a exibir o novo logotipo no país. A apresentação ao público está marcada para o início do mês de novembro. Iniciativas focadas na mobilidade como serviço (MaaS) também estão nos planos da empresa, a exemplo da oferta de carro por assinatura, entre outros modelos de negócio.

 “Fizemos muitas coisas boas ao longo desses 29 anos no mercado brasileiro. Mas que ainda temos muito a fazer. Seguiremos fortes com a transformação completa de nosso portfólio de produtos rumo a mobilidade elétrica, e com a introdução de novos serviços e experiências que sejam significativos e gratificantes aos nossos clientes.”, afirma o presidente da Kia no Brasil, José Luiz Gandini.

 

 

Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

wpDiscuz
Sair da versão mobile