Kawasaki KX112 2025: ficha técnica, preço e itens de série
A Kawasaki KX112 2025 é uma motocicleta para competições, que traz maior desempenho e chassi otimizado
A Kawasaki KX112 2025 é uma motocicleta para competições, que traz maior desempenho e chassi otimizado.
Acompanhe o Garagem360 e confira a seguir tudo sobre a Kawasaki KX112 2025: ficha técnica, preço, itens de série e motorização.

Itens de série
Confira a seguir os equipamentos de série da Kawasaki KX112 2025:
- Ergonomia ajustável ERGO-FIT com montagem do guidão em 6 posições diferentes
 - Chassi do tipo perimetral, aço de alta tensão
 - Suspensão dianteira: garfo invertido de ø36 mm com amortecimento de compressão ajustável e curso da roda de 275 mm
 - Suspensão traseira: Uni Trak com compressão ajustável, retorno de amortecimento e pré-carga da mola ajustável e curso da roda de 275 mm
 - Freio dianteiro: disco simples em formato de margarida de ø220 mm
 - Freio traseiro: disco simples em formato de margarida de ø184 mm
 - Pneu dianteiro: 70/100-19 42M
 - Pneu traseiro: 90/100-16 51M
 - Rodas de 19 polegadas na dianteira e 16 polegadas na traseira
 

Motorização e desempenho
A Kawasaki KX112 2025 traz motor de 112 cc, 2 tempos, monocilíndrico e refrigeração liquida.
Além disso, a motocicleta conta com sistema de partida elétrica, ignição digital e transmissão de seis marchas.
Qual o valor da Kawasaki KX112 2025?
A Kawasaki KX112 2025 está disponível no mercado brasileiro com preço inicial de R$ 39.140.
Para ver os valores de outros veículos disponíveis no mercado nacional, acesse a Tabela Fipe do Garagem360 e confira os preços atualizados.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no ramo automotivo, fique ligado no Garagem360 e confira todas as informações sobre o mercado automotor.
Aqui no Garagem360 você também pode comparar vários veículos. Basta acessar o compare veículos do nosso site e relacionar diversos modelos.
Confira a seguir a ficha técnica da Kawasaki KX112 2025:
| Kawasaki KX112 2025 | |
|---|---|
| Motor | de 112 cc, 2 tempos, monocilíndrico e refrigeração liquida | 
| Potência/Torque | N/D | 
| Transmissão | N/D | 
| Suspensão | Dianteira: garfo invertido de ø36 mm com amortecimento de compressão ajustável e curso da roda de 275 mm // Traseira: Uni Trak com compressão ajustável, retorno de amortecimento e pré-carga da mola ajustável e curso da roda de 275 mm | 
| Consumo | N/D | 
| Roda e Pneus | Dianteiro: 70/100-19 42M // Traseiro: 90/100-16 51M | 
| Freios | Dianteiro: disco simples em formato de margarida de ø220 mm // Traseiro: disco simples em formato de margarida de ø184 mm | 
| Peso | 77,5 kg | 
| Dimensão | Comprimento: 1.920 mm // Largura: 765 mm // Altura: 1.150 mm // Entre eixos: 1.310 mm // Altura do solo: 330 mm // Altura do assento: 870 mm | 
| Capacidade | Tanque de combustível: 5 l | 
| Preço | A partir de R$ 39.140 | 
Redator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.