Jundiaí (SP) recebe em agosto 35º edição do Encontro Anual de Carros Antigos

No dia 06 de agosto, a cidade de Jundiaí (SP) vai receber a 35º edição do Encontro Anual de Carros Antigos. Organizado pelo Clube do Carro Antigo.

No dia 06 de agosto, a cidade de Jundiaí (SP) vai receber a 35º edição do Encontro Anual de Carros Antigos. Organizado pelo Clube do Carro Antigo de Jundiaí (CCAJ), o evento deste ano acontecerá no Parque da Uva. A entrada é gratuita para os visitantes, com doação de alimentos não perecíveis sendo opcional.

LEIA MAIS: Loja virtual oferece peças raras para carros antigos

Veja dicas e cuidados para uma troca correta do filtro de ar

Quem quiser exibir seu carro clássico no evento também não precisa pagar entrada e nem a inscrição. A única exigência é a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. Na edição de 2014, o evento contou com a presença de 850 veículos antigos e teve cerca de 4 mil visitantes.

Atrações

Além dos clássicos, a edição deste ano reunirá veículos militares e motos da Harley-Davidson. Haverá também praça de alimentação e comercialização de peças e acessórios. Quem deseja comprar ou vender um carro antigo terá a disposição um espaço reservado.

O evento ainda vai contar com shows de rock ao vivo com as bandas Edu Rocker Trio e Rock Free. Quem visitar o encontro também poderá medir os níveis de pressão, colesterol, triglicérides e glicemia no stand que estará montado durante o evento.

[info_box title=”35º Encontro Anual de Carros Antigos de Jundiaí”]

Dia: 06/08/2017
Horário: 08:00 às 17:30
Local: Parque da Uva – Jundiaí – SP
Informações: (11) 4527-1667
[/info_box]
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile