Jogo F1 2020 terá carros de Schumacher e possibilidade de montar equipe

Enquanto a categoria está impendida de correr por conta da pandemia da covid-19, ao menos no mundo virtual as provas serão realizadas. O jogo F1 2020...

Enquanto a categoria está impendida de correr por conta da pandemia da covid-19, ao menos no mundo virtual as provas serão realizadas. O jogo F1 2020 já está confirmado pela Codemasters, desenvolvedora do título. Ele será lançado em 10 de julho para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Jogo F1 2020: novos carros e circuitos

Embora não tenham disputado nenhuma prova ainda, todos os carros da temporada 2020 estarão presentes no game, assim como os 20 pilotos e as 10 equipes. Mesmo com os cancelamentos na vida real, todas as 22 pistas vão estar disponíveis no jogo, incluindo os circuitos do Vietnã e Holanda, que estreariam neste ano.

LEIA MAIS: Forza, Gran Turismo e MotoGP: os melhores jogos de corrida da atualidade

Covid-19: 8 dicas de higiene para motoristas de app se protegerem

Outra mudança será no modo carreira, que será mais flexível. O jogador poderá optar entre disputar todas as 22 provas, ou escolher temporadas mais curtas, com 16 ou 10 corridas. Neste ano, além de poder criar seu próprio piloto, haverá a opção de começar uma equipe do zero. Será possível, pela primeira vez em um título de F1 da Codemasters, escolher os patrocínios, motores, nome e cores do time.

Edição Schumacher

Maior campeão da categoria, com sete títulos, Michael Schumacher será homenageado no F1 2020. Haverá uma edição de luxo com o nome do ex-piloto, que dará acesso antecipado de três dias ao game e quatro carros pilotados pelo Schummy: Jordan 191 (1991), Benetton B194 (1994), Benetton B195 (1995) e Ferrari F1-2000 (2000).

Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile