Jogo F1 2020 terá carros de Schumacher e possibilidade de montar equipe

Enquanto a categoria está impendida de correr por conta da pandemia da covid-19, ao menos no mundo virtual as provas serão realizadas. O jogo F1 2020...

Enquanto a categoria está impendida de correr por conta da pandemia da covid-19, ao menos no mundo virtual as provas serão realizadas. O jogo F1 2020 já está confirmado pela Codemasters, desenvolvedora do título. Ele será lançado em 10 de julho para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Jogo F1 2020: novos carros e circuitos

Embora não tenham disputado nenhuma prova ainda, todos os carros da temporada 2020 estarão presentes no game, assim como os 20 pilotos e as 10 equipes. Mesmo com os cancelamentos na vida real, todas as 22 pistas vão estar disponíveis no jogo, incluindo os circuitos do Vietnã e Holanda, que estreariam neste ano.

LEIA MAIS: Forza, Gran Turismo e MotoGP: os melhores jogos de corrida da atualidade

Covid-19: 8 dicas de higiene para motoristas de app se protegerem

Outra mudança será no modo carreira, que será mais flexível. O jogador poderá optar entre disputar todas as 22 provas, ou escolher temporadas mais curtas, com 16 ou 10 corridas. Neste ano, além de poder criar seu próprio piloto, haverá a opção de começar uma equipe do zero. Será possível, pela primeira vez em um título de F1 da Codemasters, escolher os patrocínios, motores, nome e cores do time.

Edição Schumacher

Maior campeão da categoria, com sete títulos, Michael Schumacher será homenageado no F1 2020. Haverá uma edição de luxo com o nome do ex-piloto, que dará acesso antecipado de três dias ao game e quatro carros pilotados pelo Schummy: Jordan 191 (1991), Benetton B194 (1994), Benetton B195 (1995) e Ferrari F1-2000 (2000).

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA