Jeep lança novo programa de benefícios da marca no Brasil
Jeep lança novo programa de benefícios da marca no Brasil, com acesso gratuito. Programa agrada os apaixonados pelos modelos Jeep. Veja
Na última (4 de abril) aconteceu o conhecido Jeep Day. Assim, a marca lança um programa para apaixonados por seus modelos: o Jeep Wave. O programa é gratuito para todos os brasileiros. Veja como ele funciona e como acessar.
Jeep Wave: conheça o novo programa da marca
O programa foi desenvolvido pensando nos clientes que amam aventura e traz experiências exclusivas, vantagens imperdíveis e descontos inéditos para os jeepeiros. O Jeep Wave é interativo e quanto mais os serviços forem usados, mais vantagens são conquistadas.
Os benefícios são inúmeros: desde descontos em produtos e serviços relacionados à marca até ofertas de empresas parceiras, como Dell, Oppa, Netshoes, Natura, Nespresso e Booking.com.
“A marcap já possui uma relação conceitual com seus clientes que é bastante característica e única. Agora, esta conexão se transforma em benefícios, até mesmo para os entusiastas, aqueles que ainda não possuem um veículo da marca, mas que amam grandes aventuras em grupo”, afirma Reinaldo Siffert, gerente sênior do Brand Jeep para a América Latina.
“O Jeep Wave chega com a missão de unir ainda mais essa comunidade de jeepeiros e proporcionar momentos únicos para aqueles que movem a nossa marca”, continua Siffert.
O Jeep Wave é dividido em duas categorias: Exploradores e Aventureiros
A categoria Explorador é a de quem ainda não é proprietário de um modelo da marca, mas é apaixonado pela marca, e, fazendo parte do programa, poderá ter acesso a descontos na Jeep Gear e empresas parceiras, além de participar de trilhas e promoções.
Já a categoria Aventureiro dá acesso a todas as vantagens do programa Wave, como experiências exclusivas, descontos em viagens, restaurantes e shows.
A pontuação do Wave funciona com badges. A cada interação do membro com a marca, ele recebe um novo selo. Isso ocorre de diversas formas, como quando se cadastra no programa, compra um veículo da marca ou vai a algum evento. Conforme conquista mais badges, o Jeepeiro desbloqueia mais vantagens.
Jeepeiros
Vale dizer ainda que Jeep Wave também é o nome do programa de relacionamento da marca já em outros países do mundo e que “wave” é como chamam a saudação especial que os jeepeiros nos Estados Unidos usam para se cumprimentar quando se cruzam nas estradas ou mesmo em vias nas cidades.
“O costume começou logo no pós-guerra, na década de 1940, quando os primeiros modelos civis da marca foram vendidos” explica Alexandre Aquino, Head da Marca para América Latina.
“Antigamente, o cumprimento era usado apenas por motoristas mais antigos, mas atualmente toda a família Jeep pode usar o “wave”. Quando alguém dirigindo um Jeep vê outro veículo com as sete fendas na estrada, basta levantar os dedos indicador e médio”.
- Para saber mais sobre o novo programa de relacionamento da Jeep acesse aqui.
Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.