Jeep irá patrocinar novo No Limite e promete mostrar modelo inédito no reality

A Jeep acaba de confirmar participação como patrocinadora do reality show No Limite, que começa na próxima semana, veja.

Com o fim do BBB 22, na próxima semana, começa o novo reality da TV Globo, o No Limite. Entre as marcas participantes, a Jeep será a nova patrocinadora do programa de desafios. Além disso, a marca afirmou mostrar de forma inédita, modelo ainda não lançado no Brasil.

A Jeep acaba de confirmar participação como patrocinadora do reality show No Limite, que começa na próxima semana (Foto: Divulgação / TV Globo)

No Limite: Jeep será patrocinadora do programa e exibirá novo modelo

Aventura, conexão com a natureza e autenticidade, palavras que descrevem a Jeep  e também o reality show No Limite, que nesta edição terá uma participação especial dos veículos da montadora.

Isso porque a Jeep é presença confirmada no programa, como nova patrocinadora da edição 2022, que estreia no dia 3 de maio, próxima semana.

“O brasileiro é apaixonado por reality shows e por Jeeps. Com essa parceria, estamos unindo duas paixões, além de levar toda a aventura e autenticidade da marca para todo Brasil.

Ainda, iremos trazer mais visibilidade para toda a linha da Jeep e ampliar a proximidade com os Jeepeiros”, afirma  Malu Antonio, gerente de Storytelling and Content Stellantis para a América do Sul.

Wrangler, Compass, Renegade, Commander e até mesmo o recém lançado, Compass 4xe, o primeiro veículo híbrido plug-in da marca serão destaques das provas e ações do No Limite.

Durante o programa que participará da grade durante três vezes por semana, os 24 participantes anônimos concorrerão ao prêmio de R$ 500 mil.

Jeep Gran Cherokee é a aposta do modelo inédito a ser exibido no programa (Foto: Divulgação)

Montadora garante novo modelo que será exibido pela primeira vez durante o programa

Além disso, durante o programa a marca irá mostrar uma outra novidade para o público, um veículo que ainda não foi lançado no Brasil.

Sobre a exibição do novo veículo, as apostas são feitas em cima do Grand Cherokee, tendo em vista que, durante o lançamento do Jeep Compass  4xe, a montadora confirmou a chegada no modelo para o mercado nacional.

Assim como o recém-lançado Compass, o novo SUV que deve chegar ainda em 2022 no Brasil para agregar o portfólio da montadora, também deve contar com tecnologia híbrida plug-in.

Se confirmado, o SUV deve contar com um propulsor a combustão 2.0 turbo, movido a gasolina, que atuará em conjunto com dois motores elétricos. Juntos, eles desenvolvem potência máxima de 380 cv e torque de 64,9 kgf,m.

De acordo com os dados da montadora, quando o SUV estiver configurado para usar apenas o propulsor elétrico, a autonomia será de até 51 km, em um ciclo urbano.

As marcas da Stellantis como patrocinadoras dos programas de televisão

Com o início da parceria, a Jeep se tornará ma mais nova marca do grupo automotivo Stellantis a participar de programas e televisão e realizar ações de apresentação de modelos inéditos.

Pioneira na estratégia, a Fiat é por anos, a marca automotiva parceira do BBB. Durante a última edição, que terminou ontem 26 de abril, a marca italiana premiou o vencedor Arthur Aguiar, com o Fiat Pulse Abarth, SUV que também foi apresentado dentro do reality show.

Fiat Pulse Abarth foi um dos prêmios do vencedor do BBB 22 (Foto: Divulgação)

Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

wpDiscuz
Sair da versão mobile