Jeep Gladiator Rubicon chega ao Brasil por R$ 499.990; confira os detalhes

Jeep Gladiator chega ao Brasil
Jeep Gladiator chega ao Brasil (Foto: Divulgação)
publicidade

O Jeep Gladiator Rubicon é a nova aposta da montadora norte-americana para o mercado brasileiro. O carro chega em versão única por preço de R$ 499.990. A picape exala capacidade off-road e o verdadeiro  DNA Jeep.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Jeep Gladiator chega ao Brasil
Jeep Gladiator chega ao Brasil (Foto: Divulgação)
publicidade

Novo Jeep Gladiator Rubicon: picape é lançada no mercado brasileiro

A picape Jeep Gladiator agora está disponível para o Brasil na configuração Rubicon, que constitui a máxima expressão do legado e do DNA da marca Jeep. O veículo chega para ser uma nova opção para quem busca aventuras e sensações inéditas.

Inspirada no modelo lançado há 60 anos, a nova picape Jeep Gladiator tem no visual uma releitura do autêntico design da marca.

VEJA TAMBÉM

Um bom exemplo é a lendária grade de sete fendas presente aqui, só que em uma versão mais larga para aumentar o fluxo de ar e ajudar o motor, aspecto importante com o incremento da capacidade de reboque. Já a parte superior da grade fica suavemente inclinada, para melhorar a aerodinâmica.

publicidade

Faróis dianteiros e de neblina de LED proporcionam uma nítida luz branca e enriquecem o estilo do Gladiator, enquanto as luzes de circulação diurna (DRL) formam uma auréola ao redor dos faróis.

Atrás, as tradicionais lanternas quadradas ladeiam a tampa traseira, que conta com trava elétrica e três posições de abertura. O resultado geral é um design imponente, que captura o olhar e expressa de imediato.

publicidade
Jeep Gladiator chega ao Brasil
Jeep Gladiator Rubicon (Foto: Divulgação)

Picape tem teto e portas removíveis

Para quem procura por experiências ao ar livre, o novo Gladiator é a única picape no país que oferece uma experiência “conversível”. As portas e teto são removíveis, enquanto o para-brisa, feito com moldura de alumínio, pode ser rebatido – basta dobrar as alças e prendê-lo nos ganchos do capô.

Gladiator chega também com pneus de uso misto com rodas de liga leve de 17” e polidas em preto e alumínio.

publicidade

No que diz respeito ao nível de capacidade, a caçamba tem até 1.000 litros de volume de carga. Já a capacidade de reboque ultrapassa três toneladas.

Para facilitar o acesso e manuseio, a porta da caçamba pode ser colocada em três posições: fechada, parcialmente aberta e totalmente aberta. O suporte do estepe fica sob a caçamba, atrás do eixo traseiro, podendo alojar pneus de até 35 polegadas.

Além disso, a picape conta com suporte para bike, barras transversais, portas tubulares, estribos off-road e gaveta de caçamba são alguns bons exemplos de itens que podem ser adquiridos para personalizar o modelo.

publicidade

Interior conta com bom nível de conforto e tecnologia   

O interior da Nova Picape Gladiator conta com bom nível de conforto, comodidade, entretenimento e segurança.

Os bancos são revestidos em couro, além de porta-luvas e um porta-objetos com chaves, que fica posicionado sob o banco traseiro, e um sistema de escoamento de água para lavagem interna.

A tecnologia está presente em todos os aspectos, e em termos de conforto ela fica evidente através de itens como assistente de voz (hands free), ar-condicionado digital automático de duas zonas, chave presencial com partida remota, câmera de ré, navegação GPS e monitoramento da pressão dos pneus.

publicidade
Jeep Gladiator chega ao Brasil
Interior do veículo (Foto: Divulgação)

O sistema de infotainment é outro ponto de destaque. Ele conta com a multimídia Uconnect de 8,4” com Apple CarPlay e Android Auto, além de quadro de instrumentos digital de 7”, conectores USB do tipo A e C, sistema de áudio premium Alpine com nove alto-falantes, barra de som traseira fixadas na estrutura do teto, subwoofer e amplificador de 552 Watts.

Além do sistema de som, o veículo ainda conta com uma caixa de som portátil Bluetooth de 10 x 5,5 x 2,75” ultra resistente, que fica escondida atrás do banco traseiro.

publicidade

Mais de 70 itens de segurança

O pacote dispõe de mais de 70 itens de segurança, incluindo piloto automático adaptativo, monitoramento de pontos cegos, aviso de colisão frontal com frenagem de emergência, detector de tráfego cruzado, controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro e airbags frontais e laterais, entre outros.

284 cv de potência

Embaixo do capo do novo Jeep Gladiator está o motor 3.6 litros V6 a gasolina, capaz de gerar 284 cv de potência 347 Nm de torque. O propulsor trabalha associado a um câmbio automático de 8 marchas. A velocidade máxima é de 156 km/h e o de 0 a 100 km/h é feito em 8,1 segundos.

Jeep Gladiator chega ao Brasil
Picape tem 284 cv de potência (Foto: Divulgação)
publicidade

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Nicole Santana
Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar