Aconteceu na semana: Jeep Compass e Commander agitam novamente ‘No Limite’

O Jeep Commander e o Jeep Compass entraram novamente em cena no reality ‘No Limite’, da Rede Globo. Desta vez, os modelos marcaram presença na “Prova do Privilégio” do programa, exibida na terça-feira (21). 

A marca aproveitou a oportunidade para apresentar Cris Marques como sua nova CFO, ou  Chief Freedom Officer – na tradução literal, Chefe da Liberdade. Ela ficou com a missão de mostrar o Commander para os participantes do programa.

A Prova do Privilégio

Veículos da Jeep em prova de ‘No Limite’ em maio (Foto: Divulgação/Jeep)

Em três episódios anteriores do programa da Globo, os SUVs da Jeep foram exibidos na Prova de Imunidade. Nessas ocasiões, a ação de marketing teve o objetivo de mostrar os atributos off-road do veículo.

VEJA TAMBÉM

Nesta mais recente participação em ‘No Limite’, a Jeep teve a intenção de destacar que “é possível viver aventuras com conforto e sofisticação”.

Antes de conduzir os veículos, no entanto, os participantes precisavam encarar um desafio com mesas de equilíbrio, que tinham três bolas posicionadas em cima de cada uma delas. Com o participante localizado em uma das extremidades da mesa, a dificuldade estava em sustentá-la sem deixar que as bolas saíssem de suas posições e rolassem para fora da mesa.

Ipojucan foi o vencedor da Prova do Privilégio e escolheu dois acompanhantes Victor e Charles, para um jantar especial oferecido pela Jeep. Os participantes foram surpreendidos por Cris Marques, que levou os três a bordo do Jeep Commander para o local do jantar.

Chief Freedom Officer

Cris Marques, primeira CFO da Jeep (Foto: Divulgação/Jeep)

A turismóloga e criadora de conteúdo de viagens Cristina Marques foi escolhida a nova embaixadora da marca no Brasil por meio de um concurso, do qual participaram mais de 7 mil inscritos.

Cristiane Marques é natural de Brasília (DF) e produzirá conteúdo com o Novo Renegade para as redes sociais da marca Jeep durante um ano. A nova Chief Freedom Officer da Jeep receberá R$ 150 mil para realizar viagens para novos destinos, conhecer os projetos que contam com o apoio da marca, além de participar dos eventos oficiais, tudo sempre compartilhando os novos conteúdos pelas redes sociais da marca Jeep.

Jeep Foto: Divulgação)
Paulo Silveira LimaJornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.
Fechar

Veja também:

Sair da versão mobile