Aconteceu na semana: Jeep Compass e Commander agitam novamente ‘No Limite’

O Jeep Commander e o Jeep Compass entraram novamente em cena no reality ‘No Limite’, da Rede Globo. Desta vez, os modelos marcaram presença na “Prova do Privilégio” do programa, exibida na terça-feira (21). 

A marca aproveitou a oportunidade para apresentar Cris Marques como sua nova CFO, ou  Chief Freedom Officer – na tradução literal, Chefe da Liberdade. Ela ficou com a missão de mostrar o Commander para os participantes do programa.

A Prova do Privilégio

Veículos da Jeep em prova de ‘No Limite’ em maio (Foto: Divulgação/Jeep)

Em três episódios anteriores do programa da Globo, os SUVs da Jeep foram exibidos na Prova de Imunidade. Nessas ocasiões, a ação de marketing teve o objetivo de mostrar os atributos off-road do veículo.

VEJA TAMBÉM

Nesta mais recente participação em ‘No Limite’, a Jeep teve a intenção de destacar que “é possível viver aventuras com conforto e sofisticação”.

Antes de conduzir os veículos, no entanto, os participantes precisavam encarar um desafio com mesas de equilíbrio, que tinham três bolas posicionadas em cima de cada uma delas. Com o participante localizado em uma das extremidades da mesa, a dificuldade estava em sustentá-la sem deixar que as bolas saíssem de suas posições e rolassem para fora da mesa.

Ipojucan foi o vencedor da Prova do Privilégio e escolheu dois acompanhantes Victor e Charles, para um jantar especial oferecido pela Jeep. Os participantes foram surpreendidos por Cris Marques, que levou os três a bordo do Jeep Commander para o local do jantar.

Chief Freedom Officer

Cris Marques, primeira CFO da Jeep (Foto: Divulgação/Jeep)

A turismóloga e criadora de conteúdo de viagens Cristina Marques foi escolhida a nova embaixadora da marca no Brasil por meio de um concurso, do qual participaram mais de 7 mil inscritos.

Cristiane Marques é natural de Brasília (DF) e produzirá conteúdo com o Novo Renegade para as redes sociais da marca Jeep durante um ano. A nova Chief Freedom Officer da Jeep receberá R$ 150 mil para realizar viagens para novos destinos, conhecer os projetos que contam com o apoio da marca, além de participar dos eventos oficiais, tudo sempre compartilhando os novos conteúdos pelas redes sociais da marca Jeep.

Carros da Jeep ficaram mais caros em maio, veja
Jeep Foto: Divulgação)

Paulo Silveira Lima
Paulo Silveira LimaJornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar