Jeep Compass 2022 mais caro: preço parte agora de R$ 146 mil
O novo Jeep Compass 2022 está mais caro se comparado com os preços de lançamento. A média é de aumento de R$ 4 mil.
O Jeep Compass 2022 foi lançado no final de abril desse ano. Agora, quatro meses depois, um dos principais produtos da marca, teve atualização de preço e está mais caro. Os preços partem de R$ 146 mil.
Preços do Jeep Compass 2022 atualizados
A linha 2022 do SUV médio da Marca chegou em abril, com uma gama completa. Ao todo são seis versões, e dois motores, totalizando nove diferentes combinações na linha. Entre elas, a verão de entrada, a Sport, iniciava a linha com preço de R$ 139.990 (preço de lançamento). A mesma versão pode ser adquirida agora por R$ 146.990.
Vale destacar que, entre esse período de tempo, a marca já havia realizado uma atualização de valores, na qual a versão Sport podia ser comprada por R$ 143.990.
A versão Longitude Flex, também teve atualizações no preço. Com R$ 4 mil a mais inseridos em seu total, o modelo agora tem preço de 162.990.Outras versões, como a Longitude, Limited e Trailhawk, foram atualizadas.
Veja agora como fica o portfólio de versões e preços:
- Jeep Compass Sport Flex – R$ 146.990
- Jeep Compass Longitude Flex – R$ 162.990
- Jeep Compass Limited Flex – R$ 181.490
- Jeep Compass Série S Flex – R$ 203.490
- Jeep Compass Longitude Diesel – R$ 206.990
- Jeep Compass Limited Diesel – R$ 226.990
- Jeep Compass Trailhawk Diesel – R$ 226.990
O Jeep Compass 2022
O Jeep Compass 2022 está mais tecnológico com design renovado, e claro, mais potente.
Motorização
Sobre esse último, o SUV tem versões equipadas com o motor T270 Turbo Flex, sempre integrado ao câmbio automático de seis velocidades. Com potência máxima de 185 cv a 5.750 rpm e torque máximo de 270 Nm a 1.750 rpm. O propulsor faz de 0 a 100 km/h em apenas 8,8 segundos.
A segunda opção de motorização é o motor TD350 Turbo Diesel, com 170 cv de potência e 350 Nm de torque.
Porém, nem todas as versões da linha 2022 estão disponíveis com as duas motorizações. A versão de entrada, Sport, e a Série S, estão disponíveis apenas com a motorização T270 Turbo Flex. Já a versão topo de linha, a Trailhawk, só pode ser adquirida com o TD350 Turbo Diesel AT9.
Design
Externamente, o SUV traz novidades no para-choque dianteiro, novas rodas, lanterna traseira reformulada, faróis Full LED com assinatura em LED e faróis de neblina com a mesma tecnologia.
No interior, as novidades estão presentes no quadro de instrumentos full digital e HD de 10,25”, volante, painel de porta, centrais multimídia de até 10,1”.
Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.