Tags

Notícias

Jeep Compass atinge marca de 200 mil unidades vendidas

14 agosto, 2020
Da Redação, com assessoria

Líder do segmento nos acumulados dos últimos 3 anos, o Jeep Compass atingiu a marca de 200 mil unidades comercializadas no Brasil. O modelo foi lançado em outubro de 2016 e é fabricado no Polo Automotivo de Goiana (Pernambuco), que conta com a mais moderna fábrica da FCA no mundo. O País foi o primeiro no globo a fabricar e vender esta geração do Compass. Logo ele começou a ser produzido em mais outros quatro países (México, China, Índia e Itália) para ter alcance global.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

“O Compass representa a união de design, sofisticação e tecnologia ao espírito Jeep. Ele chegou para ditar um novo rumo para a categoria dos SUVs médios com um projeto de classe mundial e foi o que fez. Seus resultados, juntamente ao êxito do Jeep Renegade, consolidaram a marca no Brasil e garantiram não só um ótimo desempenho no mercado nacional, mas também destaque global, com melhor percentual de participação da Jeep no segmento de SUVs entre todos os países”, comenta Alexandre Aquino, gerente sênior do Brand Jeep para a América Latina.

Jeep Compass 2021

Recentemente, o Jeep Compass teve sua linha 2021 anunciada. As mudanças foram poucas. A versão Longitude passa a contar agora com novas rodas de 18 polegadas. Outra novidade é que agora, além da Ski Gray, o Compass na versão Limited também trará mais uma cor como opção para todo o acabamento interno do carro: a Marrom Arizona. Além disso, a Série S passa a contar com novo banco elétrico para o passageiro.

LEIA MAIS: Saiba qual carro fazia sucesso no ano em que você nasceu

Com sete lugares, Caoa Chery Tiggo 8 é lançado por R$ 168.600

Consumo dos principais SUVs

Na galeria especial, confira os dados de consumo dos 30 SUVs mais vendidos no Brasil em 2020, de acordo com as medições do Inmetro. Os carros foram organizados conforme o ranking da Fenabrave, e nas legendas estão todas as informações sobre o consumo de cada um deles. Confira a seguir.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.