Jeep Commander 2023 e Fiat Toro 2023: o que já sabemos sobre os modelos

O Jeep Commander 2023, bem como a Fiat Toro 2023, contarão com a cor Sting Gray disponíveis na próxima linha, veja.

Os veículos da Jeep e da Fiat, ambas marcas sob o guarda-chuva da Stellatins, apresentarão novidades para a linha 2023, uma delas é a adoção da nova cor Sting Gray, já usada em outros SUVs, como no Compass e Renegade, veja os detalhes. As informações são do site Auto Segredos.

Jeep

Jeep Commander (Foto: Divulgação/Jeep)

Nova cor disponível para o Jeep Commander 2023 e Fiat Toro 2023

Os modelos da Stellantis, o Jeep Commander e Fiat Toro ganharão linha 2023. Entre as novidades, está a adoção da nova cor Sting Gray tanto para o SUV, quanto para a picape. O tom acinzentado já é usado em outros modelos da Jeep, como o Renegade e Compaas, em versões S e Trailhawk.

A confirmação da adoção da nova cor no caso do Commander vem através de uma foto registrada em flagra do pessoal do Autos Segredos. Ainda de acordo com o portal, o veículo da foto estava dotado de motor 2.0 Turbo Diesel.

A Fiat Toro 2023 também teve imagens capturadas no novo tom Sting Gray, o registro foi feito por @raimundo.a.m.

Nova Toro terá mais novidades além da cor

A picape média Fiat Toro também adotará a nova cor. No entanto, as novidades do veículo da Fiat não se restringirão ao novo tom disponível para a carroceria. Também de acordo com o Autos Segredos, a nova linha da Toro será responsável por retornar com o kit S-Design, para a versão Freedom do motor 1.3 Turbo Flex ou Turbo Diesel.

Dessa forma, a configuração irá adotar algumas mudanças no design externo, como novas faixas adesivas no capô, bem como na tampa traseira da caçamba, além de identificação da versão e do motor em tom mais escurecido.

Além disso, a picape contará também com santoantônio e estribos laterais em preto. Além disso, a picape média também contará com pintura cinza para a capa dos retrovisores externos, bem como na grade superior e nas barras de teto. As rodas também receberão um acabamento diferenciado no pacote.

As mudanças também devem ser vistas no interior, com a adoção do tom mais escurecido nos bancos que recebem acabamento em tecido e couro. As diferenças também serão perceptíveis em outros pontos, como na central multimídia, saídas de ar e alto-falante, e até mesmo nas maçanetas internas das portas.

É válido lembrar que a versão Freedom está disponível tanto nas configurações com motor Turbo Flex, bem como Turbo Diesel, e o kit S-Design estará disponível em ambas configurações.

Com motor flex, a Fiat Toro tem motor 1.3 Turbo que gera potência de 180 cv com gasolina e 185 cv com etanol. Já o torque é de 270 Nm. Ele atua em conjunto com a transmissão automática de seis velocidades.

Já quando equipada com motor Turbo Diesel que gera até 170 cv de potência e torque de 35,7 kgf,m de torque. Nesse caso, a transmissão é automática de nove velocidades, com tração 4×4.

Fiat Toro (Foto: Divulgação/Fiat)

Com informações: Autos Segredos

Nicole Santana
Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

ASSISTA AGORA