Jeep Commander 2022 vende mais de 7 sete mil unidades em 15 dias

De acordo com a Stellantis, em apenas 15 dias de pré-venda, o novo Commander já superou a merca de 7 mil unidades vendidas
Jeep Commander 2022. (Foto: Divulgação / Stellantis / Jeep)

O Jeep Commander 2022, um dos lançamentos mais esperados desse ano, já ultrapassou a marca de sete mil unidades na pré-venda, em 15 dias de ser lançado. A ação de vendas segue até 07/10. Saiba mais!

Jeep Commander 2022 já superou a merca de 7 mil unidades vendidas
Jeep Commander 2022. (Foto: Divulgação / Stellantis / Jeep)

Novo Jeep Commander 2022 bate recorde em vendas na pré-venda; saiba mais sobre o SUV!

De acordo com a Stellantis, em apenas 15 dias de pré-venda, o novo Commander já superou a merca de 7 mil unidades vendidas. Vale lembrar que o SUV é o primeiro Jeep produzido 100% no Brasil.

Com esse número de vendas, o modelo confirma que já conquistou recordes. Conforme a Stellantis, o Jeep Commander 2022 é o mais comercializado em uma pré-venda da marca no país.

O período de pré-venda do modelo começou no último dia 26/08. Só no primeiro dia, foram vendidas quase 3 mil carros.

Para a Stellantis, o novo Commander chegou, realmente, para dar novos rumos à categoria dos SUVs. “Mesmo em pouco tempo, já vemos que o Commander está no caminho certo para liderar seu segmento. O SUV não para de nos surpreender e é um verdadeiro sucesso, com novos números que provam isso a cada dia, algo nunca visto na história da Jeep no Brasil”, diz Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

“Seguiremos crescendo, já que a ação segue até dia 7 de outubro. Vale ressaltar que estamos falando de um modelo que os clientes ainda não viram fisicamente, o que só comprova a confiança que os clientes possuem na marca Jeep”, conclui Kurdejak.

Jeep Commander 2022. (Foto: Divulgação / Stellantis / Jeep)
Jeep Commander. (Foto: Divulgação / Stellantis / Jeep)

Sobre o novo Commander

O novo Jeep Commander conta com versões completas, a Limited e a Overland com opção de motorização turbo flex com tração 4×2 ou turbodiesel com tração 4×4. O SUV tem sete lugares full size distribuídos em três fileiras, com muito espaço e conforto.

Além disso, apresenta personalidade própria em seus traços e acabamento premium, com bancos projetados para oferecer o máximo em requinte. O modelo é equipado ainda com muita tecnologia: sistema de som premium Harman Kardon, bancos dianteiros elétricos, porta-malas com sensor de presença.

Também: plataforma conectada Adventure Intelligence Plus com Alexa in Vehicle e sistemas de direção autônoma como frenagem de emergência com reconhecimento de pedestres, ciclistas ou motociclistas, detector de fadiga do motorista, reconhecimento de placas de velocidade e park assist.

Erica Franco
Erica FrancoJornalista por formação, com mais de 15 anos de experiência em redação em geral. Passagens pelo caderno Máquina e Moto Máquina do jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista e site Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Agora editora do site Garagem360!
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar