Jeep celebra 80 anos com livro especial; veja detalhes

Livro da Jeep celebra os 80 anos da marca. Publicação traz relatos, fotos e histórias imperdíveis. Também em versão e-book e audiobook!

Para celebrar os 80 anos da marca, publicação traz fotos inéditas, relatos de clientes e personagens. O livro da Jeep também conta com versão digital e audiobook. Veja mais!

“Histórias Jeep”. Foto: Stellantis e F.biz

 

80 anos: livro da Jeep traz 5 histórias especiais

A Jeep lança o seu livro especial com histórias imperdíveis de modelos da marca e seus proprietários. Lembranças, viagens, novos destinos. Tudo isso e muito mais pode ser conhecido na publicação de 80 anos da Jeep – também disponível em uma versão de audiobook.

Com o título de “Histórias Jeep”, os amantes da marca e de aventuras, podem ter acesso a edição de aniversario em versões impressa, e-book ou, então, por um audiobook.

Vale ressaltar que a obra dos 80 anos é uma parceria com a agência F.biz.

De acordo com os idealizadores do livro, foram conhecidas histórias incríveis contadas e mostradas pelos “jeepeiros”. Cinco delas, por exemplo, são destaques: “Agora sujou bem”; “De lama e grinalda”; “Atrás do vulcão”; “O Japão é logo ali” e “Ô abre-alas que eu quero passar”.

Foto: Stellantis e F.biz

Dessa forma, os conteúdos se transformaram em contos ilustrados e com inspiração em cada história real dos “jeepeiros”. Além disso, com participação especial de personagens da escritora Cristiane Lisbôa.

“Autenticidade, aventura, liberdade e paixão”

“Os jeepeiros têm muitas histórias para contar. E cada uma delas tem a marca registrada da Jeep: a dose extra de aventura”, fala Malu Antonio – gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região da América do Sul.

“Assim, queremos comemorar os 80 anos da Jeep celebrando a atitude dos nossos clientes, que, por meio das suas histórias demonstram como autenticidade, aventura, liberdade e paixão, nos inspiram a ir mais longe”, continha Malu Antonio.

Foto: Stellantis e F.biz

Fique por dentro de tudo sobre a Jeep!

Ao todo, de acordo com a Jeep serão distribuídas 5 mil unidades da versão impressa para clientes compradores das séries especiais 80 Anos dos modelos Renegade, Compass, Grand Cherokee e Wrangler. No caso, que se cadastrarem no Jeep Nation.

Além disso, para influenciadores digitais e personalidades que participaram de ações da marca no último ano. Por exemplo: Rita Lee, Erasmo Carlos, Fernanda Gentil, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Jeniffer Nascimento e outros.

Foto: Stellantis e F.biz

“Histórias Jeep” está disponível também nas versões e-books e audiobook

No entanto, é possível ter acesso a alguns conteúdos do livro dos 80 anos da marca, por meio das redes sociais oficiais da Jeep. Além disso, a versão e-book para download pode ser vista aqui.

“Jeep é uma marca que possui um magnetismo que atrai a curiosidade das pessoas. E não é só pela qualidade impecável dos veículos, mas pela sua história e pelas histórias que ajuda a criar”, destaca o diretor de Criação na F.biz, Fabiano Pinel.

“Então, para celebrar esses 80 anos, transformamos aventuras reais de ‘jeepeiros’ em contos fantásticos, a fim de amplificar ainda mais essa relação de que um faz parte da vida do outro”, fala Fabiano.

Foto: Stellantis e F.biz

Escrito por

Erica Franco

Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.

wpDiscuz
Sair da versão mobile