Jeep altera os termos de garantia de carros 0 km e se torna mais atrativa ao consumidor

Veja os novos termos de garantia de carros 0 km da Jeep e saiba quais são as vantagens propostas; confira!

Jeep acaba de alterar os termos de garantia de carros 0 km para garantir ainda mais vantagens àqueles que levam um de seus modelos para casa, considerando os serviços pós-compra fornecidos.

De forma mais clara, já faz um tempo que a marca proporciona 5 anos de garantia na compra dos veículos, mas agora, há também uma prorrogação de garantia para aqueles que foram comprados há um tempo.

Acompanhe o Garagem360 e veja mais detalhes!

Jeep altera termos de garantia para veículos

Bem, assim como dito, desde o  mês de abril, a Jeep proporciona 5 anos de garantia para todos os modelos que saem de fábrica, proporcionando também novas vantagens para aqueles que compraram um Renegade, Compass ou Commander há um tempo. 

No entanto, o grande problema do regulamento era o fato de que a “Garantia Ampliada” mencionava a uma flexibilidade de seis meses ou 5.000 km para quem não realizasse a primeira, segunda ou terceira revisão programada.

Desse modo, a simples realização e pagamento da revisão atrasada seriam suficientes para reativar a garantia original do veículo e aplicar a extensão da garantia ao carro, o que até pode parecer uma vantagem, mas, na verdade, prejudicaria alguns proprietários.

Esse é justamente o caso dos veículos que já tinham passado por todas as revisões de forma adequada, mas que acumulassem mais de 60.000 km, que não eram elegíveis para a extensão da garantia, como Jeep Compass utilizado no teste de Longa Duração, que já se aproximava dos 100.000 km.

Isso fez com que a marca propusesse uma revisão nos termos, a fim de garantir a extensão da garantia para mais veículos.

Se informe melhor: Novo Tiggo 8 PRO custa R$ 31.101,12 a menos que o Jeep Commander; qual comprar?

Quais são os novos termos de garantia da Jeep?

Basicamente, a Jeep revisou os termos de garantia para abranger uma maior quantidade de veículos, mesmo aqueles com quilometragem elevada, como mencionadno anteriormente.

Isto é, agora, não existe mais um limite de quilometragem para a extensão da garantia, desde que o veículo ainda esteja dentro do prazo original de três anos de garantia. 

Mais especificamente, isso significa que até os carros que já alcançaram ou ultrapassaram 60.000 km podem se beneficiar dessa política, desde que cumpram com todas as revisões programadas e mantenham as condições especificadas pelo fabricante.

Aproveite para conferir: Ford Bronco Sport 2025 passa por atualizações e fica mais competitivo

↓ O que você achou da novidade? Comente abaixo e deixe a sua opinião! 

Escrito por

Vitória Marques

wpDiscuz
Sair da versão mobile