Tags

Vídeos

James Bond pilotará modelos da Jaguar e da Land Rover

Créditos: Foto: Divulgação
18 setembro, 2015
Rodrigo Loureiro

Marcas terão três veículos no longa 007 contra Spectre; filme estreia em outubro

Foto: Divulgação
JLR_James Bond_SPECTRE_CX75_15092015
Jaguar C-X75 foi usado em cenas de perseguição na Itália no novo filme do agente James Bond

Três coisas já tornaram-se praticamente clichês nos filmes estrelados pelo agente James Bond: ação de sobra, belas mulheres e carros potentes. No novo longa do espião, que chega às telas dos cinemas brasileiros no dia 5 de novembro, três carros da Jaguar Land Rover farão sua estreia nas telonas: o Jaguar C-X75 e os Land Rover Range Rover Sport SVR e Defender.

O “spoiler” foi revelado durante uma homenagem da montadora aos automóveis selecionados para “comporem o elenco”. O evento aconteceu nesta semana na cidade de Frankfurt, na Alemanha e os três estreantes chamaram a atenção do público que estava no local.

As participações dos carros acontecerão em diversas cenas da produção cinematográfica. Em uma delas, o personagem Hinx (David Bautista) terá que usar o C-X75 durante uma perseguição em alta velocidade pelas ruas de Roma, na Itália. Já os Land Rover ficaram para as sequências de ação filmadas na Áustria.

O filme

Na 24ª aventura de James Bond, o protagonista interpretado novamente por Daniel Craig será obrigado a desvendar uma enigmática mensagem de seu passado para descobrir quem é Spectre. Enquanto isso, M (Ralph Fiennes) terá a missão de manter o serviço de inteligência funcionando completamente, apesar das pressões políticas. Assista ao trailer abaixo:

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.