JAC E-JS4 é lançado oficialmente no Brasil; conheça o SUV elétrico

JAC E-JS4 chega para ser mais uma opção elétrica no portfólio da marca chinesa no Brasil. Veja todos os detalhes do modelo.

O JAC E-JS4 é o novo modelo elétrico da marca chinesa a ser vendido no Brasil. Com porte de SUV médio, ele chega ao País por R$ 249.900.

JAC E-JS4

SUV elétrico chega para ser mais uma opção na gama da marca |Foto: Divulgação/JAC Motors

JAC E-JS4 em detalhes

Com o novo SUV, a JAC Motors segue o seu plano de se tornar uma marca totalmente elétrica nos próximos anos. Vale lembrar que atualmente a empresa é uma das que mais oferece modelos completamente eletrificados no País.

E para conquistar o mercado, o E-JS4 traz alguns bons atributos. Seu propulsor elétrico tem 150 cv de potência e 34,7 kgfm (340 Nm) de torque instantâneo. Com isso, ele faz de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos.

Leia também: Novo Fiat Punto? Marca confirma que terá um outro hatch em 2023

Já o conjunto de baterias contam com 55 kWh de capacidade máxima de carga. Com elas, o SUV elétrico tem autonomia máxima de 420 km (no padrão NEDC).

Visualmente, o E-JS4 é bem semelhante ao T60 Plus, que é seu irmão com motor a combustão. Para diferenciar os dois modelos, o segredo é observar as rodas, que contam com um desenho novo no modelo elétrico.

Internamente, o SUV movido a eletricidade também ganhou novos elementos na cabine que são diferentes do modelo a combustão.

JAC E-JS4

SUV elétrico chega para ser mais uma opção na gama da marca |Foto: Divulgação/JAC Motors

Equipamentos

O motorista conta com um painel digital com tela de TFT que conta com três modos de apresentação. Há molduras em black piano no acabamento do painel e detalhes macios ao toque.

Já a central multimídia tem tela 10,25 polegadas e fica no alta do console. Ela oferece espelhamento para Android Auto e Apple CarPlay, mostra os detalhes das câmeras de ré e de 360 graus, tem conexão Bluetooth, leitor de MP3 e entrada USB.

Abaixo, confira a lista de itens de série completa do SUV.

  • Ar-condicionado Automático e Digital;
  • Cruise Control com comandos no volante;
  • Lâmpadas halógenas;
  • Faróis com regulagem elétrica de altura do facho;
  • Faróis com “Follow Me Home”;
  • DRL (LED diurno);
  • Faróis de neblina (dianteira);
  • Lanterna de neblina (traseira);
  • Brake-light;
  • Alças de segurança dianteiras e traseiras;
  • Para-sol com espelho iluminado (motorista e passageiro);
  • Retrovisor interno antiofuscante;
  • Bancos revestidos em couro ecológico;
  • Seis airbags;
  • Portas com barras de proteção lateral;
  • Aviso de cinto não acoplado;
  • Freio ABS com EBD;
  • BAS – Brake Assist System (assistente para frenagens de pânico);
  • BOS – Brake Overide System (pedal “inteligente” de freio);
  • HSA – Hill Start Assist (assistente de partida em rampas);
  • TPMS – Tire Pressure Monitoring System (sistema de monitoramento da pressão dos pneus);
  • ESP e TCS – Controle Eletrônico de Tração e Estabilidade;
  • Sensor de capô aberto;
  • Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro;
  • Câmera de ré;
  • Entradas USB no console central do painel e no banco traseiro;
  • Isofix.

Manutenção e garantia do JAC E-JS4

Segundo a JAC, o custo de manutenção do SUV entre 10 mil km e 60 mil km é inferior a R$ 740. Já a garantia total do modelo é de 5 anos.

JAC E-JS4

SUV elétrico chega para ser mais uma opção na gama da marca |Foto: Divulgação/JAC Motors

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA