InstaCarro: app dá R$ 400 para quem indicar amigos

Notícias 28 de novembro de 2017 Maria Beatriz Vaccari 0

A ferramenta InstaCarro, que promete vender veículos usados com poucos cliques, está oferecendo R$ 400 para pessoas que indicarem amigos. Funciona assim: se o usuário indicado passar por todos as fases do processo para vender seu carro (agendar visita, comparecer ao encontro, passar o automóvel pela inspeção e finalizar a venda), a pessoa que fez a indicação recebe a recompensa. Vale destacar que a ação só é válida para vendas concretizadas em até sete dias.

LEIA MAIS: Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

“Além de propagar a ferramenta, essa iniciativa ainda ajuda aqueles que estão desempregados ou mesmo que querem completar a renda mensal sem complicação. E o melhor: não precisa ser um cliente InstaCarro para participar dessa novidade. Basta se cadastrar e ganhar dinheiro”, explica Sérgio Corradi, diretor de aquisição de clientes da InstaCarro.

Todo o processo pode ser acompanhado pelo aplicativo da startup, que mostra as visitas agendadas, possíveis vendedores que apareceram nas lojas e quem realmente finalizou o processo. Também dá para conferir as informações e os pagamentos por meio do site oficial da campanha.

 

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *