Imagens exclusivas: veja tudo sobre o novo Jeep Renegade 1.3 Turbo
Jeep Renegade 1.3 Turbo: conjunto mecânico, preço, tamanho do porta-malas, design e mais; confira todos os detalhes do SUV
O Jeep Renegade está entre os SUVs queridinhos dos brasileiros. No ano passado, o modelo de entrada da marca no Brasil alcançou a sexta posição entre os 10 mais vendidos, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
Entre as versões disponíveis, uma das melhores é a 1.3 Turbo T270. Logo abaixo, o Garagem360 conta mais detalhes sobre este modelo. Acompanhe!
Como é o Jeep Renegade 1.3 Turbo T270?
A dianteira do SUV traz uma grade com as tradicionais sete fendas próximas do capô, que têm um contorno preto. No Jeep Renegade 1.3 Turbo T270, os faróis são em LED. Na traseira do veículo, o Renegade não sai de fábrica com grandes itens, porém, as lanternas também são de LED.

Já nas laterais, o destaque fica por conta das rodas de liga leve com aro 17” e o retrovisor em plástico preto com luz, que indica mudança de direção.
Além disso, o modelo traz easter-eggs. De maneira resumida, trata-se de detalhes que remetem a algum significado ou momento histórico da montadora. No Jeep Renegade 1.3 Turbo T270, eles estão presentes desde a boca do tanque de combustível até a central multímidia.
Leia também:
-
Produção de veículos no Brasil enfrenta pior cenário desde a pandemia
-
Bilionário quer desafiar Elon Musk e poderá criar ‘nova Tesla’
-
Qual o maior valor da gasolina no governo Bolsonaro? Compare com Lula!
Dimensões do Jeep Renegade 1.3 Turbo T270
O SUV sai de fábrica com as seguintes dimensões:
-
4.268 mm de comprimento
-
1.805 mm de largura
-
1.696 mm de altura
-
2.570 mm de entre-eixos.
O porta-malas, por sua vez, dispõe de 320 litros de capacidade.
Conjunto mecânico do Jeep Renegade 1.3 Turbo T270
O coração do Renegade conta com um motor 1.3 Turbo. Na pista, entrega 176 cv de potência e 27,5 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de seis marchas.
Detalhes internos do Jeep Renegade 1.3 Turbo T270
A cabine do SUV traz:
-
Volante multifuncional
-
Painel de instrumentos com elementos analógicos e digitais
-
Central multimídia de 10” com espelhamento sem fio para Android Auto e Apple Car Play
-
Ar-condicionado com comandos analógicos
Adicionalmente, vale destacar o bom espaço interno para os ocupantes do banco traseiro. Aliás, eles contam ainda com uma entrada USB, que permite carregar celulares. Para completar, os vidros traseiros são elétricos.
Quanto custa o Jeep Renegade 1.3 Turbo T270?
Em abril de 2025, o SUV está disponível por R$ 118.290.
E para você, vale o investimento no Jeep Renegade 1.3 Turbo T270? Comente e compartilhe a sua opinião com outros leitores do Garagem360.
Leia também: Novo Gol? Conheça a releitura do ícone da Volkswagen