A Hyundai atualizou a linha de SUVs Tucson, que passa a trazer modificações internas e externas, porém, no Reino Unido. Veja!
Novo Hyundai Tucson
O Hyundai Tucson, SUV bastante popular no Brasil, passou a contar com uma nova reestilização, no entanto, no Reino Unido.
No país britânico, o SUV apresentou modificações em detalhes exteriores específicos, além de aprimoramentos no conteúdo interno do veículo.
O modelo, que por aqui está em sua terceira geração com produção em Anápolis, Goiás, só deve chegar ao mercado brasileiro a partir de 2025.
Será preciso aguardar novas atualizações da montadora, que ainda precisa divulgar o complemento das modificações para a nova linha do modelo.
Reestilização
O Hyundai Tucson em seu novo visual modificou a grade dianteira, assim como seus faróis, em LED, que passam a ter aspecto inovador e efeito visual único.
Além disso, foram adicionados skid plates (protetores de motor) para maior robustez do modelo.
Também foram reforçadas as linhas sob o capô do modelo, que agora apresenta-se mais marcante e novas rodas.
Embora não haja confirmação oficial, espera-se ainda mudanças sutis na traseira com destaque também para o novo padrão de luminosidade, além de novas cores para o mercado sul-coreano.
Interior ”clean”
Já no interior do SUV, replanejou o painel de instrumentos, assim como a assinatura visual da marca.
Além disso, alterações no acabamento e funcionalidade do ar-condicionado, com botões e controles giratórios, assim como saídas de ar mais estreitas.
Focado em um ambiente interno mais limpo e interativo, o novo Hyundai Tucson mudou a disposição do seletor de marchas e o integrou ao volante.
Do mesmo modo, o console central do veículo conta com carregador sem fio e comandos através de botões, unidos à uma central multimídia com tela que tende a ser de 12,3’’.
Por fim, o acabamento de couro nos assentos e outras partes interiores também deve ser utilizado nas versões mais requintadas do modelo.
O que esperar para o Brasil?
Por aqui, a partir de 2025, o novo Hyundai Tucson em sua quarta geração deve importar as mudanças internacionais.
Como não poderia ser diferente, espera-se um veículo com grandes capacidades volumétricas, dado o porte que anuncia.
Outro aspecto aguardado é com relação ao tipo de modelo que chegará por aqui, sendo extremamente favorito, um SUV híbrido.