Hyundai premia proprietário de HB20 com modelo 0km

A Hyundai celebrou uma incrível marca alcançada por um proprietário do hatchback HB20. E, como reconhecimento, resolveu presentear esse cliente com um modelo Hyundai 0km. Confira abaixo o que ele fez de tão especial para merecer o prêmio. 

Por extremo cuidado, proprietário de Hyundai HB20 é premiado pela montadora com modelo 0km

Hyundai premia proprietário de HB20 com modelo 0km
José Milton Balbino Jr. e seu Hyundai HB20 2016 ao completar a 50ª revisão do veículo (Foto: Divulgação/Hyundai Motor Brasil)

Proprietário de um Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0, ano 2016, José Milton Balbino Jr. completou a 50ª revisão periódica do seu carro, todas realizadas na mesma concessionária, a HMB Hymax, em Mogi Guaçu-SP.

Num período de menos de sete anos, Balbino rodou 500 mil quilômetros com o veículo. 

O cliente da Hyundai foi recepcionado na concessionária pelo CEO da Hyundai Motor Brasil, Airton Cosseau, e se deparou com uma grata surpresa: ganhou de presente um HB20S Platinum Plus 0km como reconhecimento pelo extremo cuidado com a segurança e conservação de seu veículo.

Ficamos encantados com a história do Junior e seu HB20, uma verdadeira prova do cuidado do proprietário com o veículo e da importância das revisões regulares na concessionária para a manutenção da qualidade original de fábrica”, explica Cosseau. 

“Estamos o presenteando agora com a mais nova versão sedã, o Hyundai HB20S Platinum Plus, e temos certeza de que ele seguirá em frente, por outros 500 mil quilômetros, com a mesma atenção com a segurança e a qualidade das manutenções do veículo”, destaca o executivo.

Além do modelo 0km, proprietário do Hyundai HB20 ganha outros presentes 

Hyundai premia proprietário de HB20 com modelo 0km
Balbino Jr. terá gratuidade nas três primeiras revisões de seu novo HB20S 0km (Foto: Divulgação/Hyundai)

Além do Hyundai HB20S Platinum Plus 0km, Balbino Jr. também foi presenteado com a gratuidade nas três próximas revisões, um vale combustível da Shell no valor de R$ 5 mil e uma placa de reconhecimento da Hyundai Motor Brasil.

O sedã que recebeu de prêmio conta com acessórios de cortesia da Mobis, como soleira premium em alumínio, travas antifurto para rodas, kit protetor para maçanetas e friso lateral na cor do veículo.

Realizar as revisões periódicas faz toda a diferença, independentemente da idade do carro, pois elas minimizam muito a possibilidade de ter que fazer manutenções corretivas, que normalmente são as que trazem grandes transtornos e custos mais elevados”, afirma Balbino Jr. 

Ele explica que, com as revisões sempre na mesma concessionária, conseguiu fazer com que seu Hyundai HB20 chegasse aos 50 mil km com mesma qualidade com que saiu de fábrica. “Meu plano é ficar muitos anos com este novo carro, sem nenhuma preocupação ao repetir essa boa prática”, completa.

Paulo Silveira Lima
Paulo Silveira LimaJornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.
ASSISTA AGORA
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Veja mais ›
Fechar