Hyundai New Tucson recebe novas versões de acabamento

O Hyundai New Tucson ganhou novas versões no mercado brasileiro. O SUV médio passa a ter teto solar panorâmico na versão GLS.

O Hyundai New Tucson ganhou novas versões no mercado brasileiro. O SUV médio passa a ter teto solar panorâmico na versão GLS. De série, o modelo conta também com central multimídia de sete polegadas com Android Auto e Apple Car Play, ar-condicionado Dual Zone e interior com acabamento em couro.

LEIA MAIS: Conheça os carros autônomos testados ao redor do mundo

Mercedes-Benz apresenta oficialmente a picape Classe X que chega ao mercado brasileiro em 2019

Essa versão intermediária tem preço sugerido de R$ 140.970, mas durante o mês de julho os interessados podem adquirir o New Tucson GLS por R$ 138.900. Porém, o desconto só é válido para pagamentos à vista.

Versão Limited

A Hyundai também preparou novidades na configuração mais cara do SUV. A Limited passa a ser a versão top de linha do modelo no País. Ela conta com assistente de estacionamento, abertura do porta-malas por sensor de presença, banco do passageiro elétrico, detector de ponto cego, painel de instrumentos com tela de TFC de 4,2 polegadas, faróis e lanternas em LED, além de outros itens. O preço sugerido dessa versão é de R$ 159.600.

Desde sua versão de entrada, o New Tucson traz itens como botão de partida (Start/Stop), acesso ao veículo sem uso de chave (Smart Entry), ajuste de altura e profundidade da coluna de direção, ar-condicionado Dual Zone, central de entretenimento com tela touch de 7 polegadas, conectividade Android Auto e Carplay, sensor crepuscular, retrovisores externos com desembaçador, rack de teto para bagageiro, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), assistente em aclives e declives (Controle de Tração – TCS), dispositivo de fixação de cadeirinhas infantis (ISOFIX), airbags laterais e de cortina e bancos em couro com ajustes elétricos para o motorista.

Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile