Hyundai Ioniq está disponível no Brasil por assinatura; saiba quanto custa

O Hyundai Ioniq chega ao Brasil com 240 unidades disponíveis em serviço de assinatura da Caoa. O modelo chega em versão única.

Como noticiado no Garagem 360, o Hyundai Ioniq chega ao Brasil emplacando 240 unidades no Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores). A novidade é que o veículo, sucesso no mercado europeu, estará disponível em serviço de assinatura.

A Caoa Locadora será a responsável pelo serviço aqui no Brasil. Já responsável pelas locações de modelos como o Tiggo 5x Pro Hybrid, Tiggo 7 Pro Max Drive e o Caoa Cherry iCar, o Ioniq é o mais novo carro do portfólio de um serviço que a cada dia se populariza mais. 

Veja o que analisar ao decidir contratar o serviço de carro por assinatura e dicas para fazer um bom negócio

Hyundai Ioniq cehgará ao Brasil para serviço de assinatura, modelo crescente no mercado atual (Foto: Freepik)

De acordo com a empresa, para o Hyundai Ioniq Hybrid os planos de assinatura têm prazo de 12, 24 e 36 meses, com valor mensal que começa em R$ 3.999 nos planos de 36 meses.

O diretor executivo comercial da Caoa Locadora, Jack Nunes, afirmou que a adição do Hyundai Ioniq ao catálogo faz parte da busca por ampliação do portfólio da empresa, para atender o público com opções diversas de carros elétricos. 

Hyundai Ioniq chega no país em versão especial

Segundo Caoa, o Hyundai Ioniq aterrisa no Brasil com uma versão única. A marca mudou sua estratégia de marketing, e em mercados como o coreano, o veículo teve sua linha descontinuada. Agora, Ioniq é o nome de uma linha de modelos 100% elétricos, como o Ioniq 6.

Hyundai Ioniq em sua apresentação | Foto: Maria Beatriz Vaccari

De qualquer forma, o modelo oferecido pela Caoa tem um motor 1.6 GDi a gasolina que produz 105 cavalos, com potência de 15 kgfm de torque. Este motor é alimentado por uma bateria de 1,56 kWh e produz o equivalente a 43,5 cavalos e 17,3 kgfm. 

Segundo a fabricante, um total desse conjunto de motores dá uma cilindrada de 141 cavalos e 27 kgfm. A transmissão é automática de dupla embreagem e sete marchas. Por fim, vale destacar o sistema de tração nas quatro rodas.

Aliás, o Ioniq carrega alguns elementos de outros modelos da Hyundai. É o caso do volante, que lembra muito a série HB20 feita no Brasil. Além disso, a tela central multimídia de 10,25 polegadas é semelhante ao SUV Creta. No entanto, o painel de instrumentos totalmente digital, de 7″, é inigualável no país.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Arthur Quaresma
Escrito por

Arthur Quaresma

Formando em Jornalismo pela UFRRJ, atuo como redator desde 2019. Apaixonado por contar histórias e entender histórias, desde meu começo até agora, venho trabalhando com algumas paixões do brasileiro — desde esportes até o mundo automobilístico.

ASSISTA AGORA