Hyundai Creta fica mais caro em fevereiro; veja reajustes

O Hyundai Creta ficou mais caro em 2022. O modelo ficou até R$ 3.500 mil mais caro de acordo com a nova tabela de preços.

O SUV Hyundai Creta ficou mais caro em fevereiro, a variação maior é de R$ 3.500. Veja os novos valores.

4 melhores carros para quem trabalha como Uber Bag

Hyundai Creta Action (Foto: Divulgação/Hyundai)

Versões do Hyundai Creta fica até R$ 3.500 mil mais caro em fevereiro

O SUV compacto Hyundai Creta, um dos principais modelos da categoria foi um dos modelos que sofreu reajustes no início do ano. O modelo ficou até R$ 3.500 mil mais caro no caso da versão Action, a configuração de entrada do modelo, e o único da geração anterior.

A nova geração também ficou mais cara, nesse caso, a variação maior foi de R$ 2 mil. A versão de entrada do Hyundai Creta nova geração, a versão Comfort, agora tem preço de R$ 116.990, ou seja, ficou R$ 1.300 mais cara, no comparativo com o preço anterior de R$ 115.690.

A versão Limited, que anteriormente tinha preço de R$ 130.190, agora pode ser comprada por um preço de R$ 132.190, um aumento de R$ 2 mil.

A configuração Platinum ficou cerca de R$ 1.800 mais cara, e agora tem preço final de R$ 148.490 mil, no comparativo com o valor inicial de R$ 146.690.

Por fim, a versão topo de linha, a Ultimate, única entre as demais configurações que conta com o motor 2.0 agora tem valor inicial de R$ 163.990, ou seja, R$ 1.300 mais caro no comparativo com a versão anterior de R$ 162.690.

Novo Hyundai Creta

Hyundai Creta (Foto: Divulgação/Hyundai)

Versões e preços do Hyundai Creta

Action 1.6 AT – R$ 106.490

Comfort TGDI AT – R$ 116.990

Limited TGDI AT – R$ 132.190

Platinum TGDI AT – R$ 148.490

Ultimate 2.0 AT – R$ 163.990

Veja porque os carros estão mais caros

Hyundai Creta ficou 35% mais caro em 2021 (Foto: Divulgação)

Os tributos do Hyundai Creta Ultimate 2.0

A proposta de um SUV harmonioso é vista desde seu exterior. Ele conta com grade estilo cascata com desenho exclusivo para o mercado nacional. Nessa versão, tanto os faróis quanto o DRL são em LED e contribuem para o visual mais arrojado. As rodas são de 18” e com um novo desenho, sua imponência realça a lateral do veículo e conversa bem com os outros itens.

No interior, a versão Ultimate conta com uma tela multimídia de 10,25” que foi ergonomicamente inclinada para o lado do condutor. O equipamento conta com  pareamento de smartphone sem cabo via Android Auto e Apple CarPlay, opção de carregamento do celular por indução, e painel de controle de 7” com opção de quatro modos de visualização.

Sobre a segurança, o Creta Ultimate conta com o auxilio de frenagem de emergência. Com ele, caso o carro identifique que há a possibilidade de um acidente, como uma colisão com o carro da frente, por exemplo, e perceba que o motorista não usou os freios, ele mesmo faz isso para você.

Novo Hyundai Creta

Foto: Divulgação/Hyundai)

Aproveite e veja: Tudo sobre o Fiat Toro 2022

Outro destaque no quesito de segurança que também envolve o painel de controle é o alerta de ponto cego. Essa função faz com que ao dar seta, seja para trocar de faixa ou realizar uma ultrapassagem, a visão da câmera lateral (que faz parte do sistema da câmera 360º), seja ativada e visualizada através do painel de controle. Dessa forma, o motorista tem o campo de ponto cego quase que anulado e consegue realizar a função com mais segurança e precaução.

Por fim, a versão topo de linha, conta com o motor 2.0 SmartStream. Com ele, a potência é de 167 cv e o torque de 20,6 kgf.m com etanol e 19,2 kgf.m com gasolina. Aliado ao motor está a transmissão automática de seis velocidades.

O conjunto motriz tem velocidade máxima de 190 km / h e o de 0 a 100 km/h é feito em 9,3 segundos.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Nicole Santana
Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

ASSISTA AGORA