Hyundai passa a oferecer central multimídia em mais versões do HB20
Segundo carro mais vendido no Brasil em 2018, o Hyundai HB20 ganhou alguns novos equipamentos neste começo de ano. Para tentar manter o bom desempenho...
Segundo carro mais vendido no Brasil em 2018, o Hyundai HB20 ganhou alguns novos equipamentos neste começo de ano. Para tentar manter o bom desempenho nos emplacamentos, a marca sul-coreana ampliou a oferta da central multimídia para o modelo.
Novidades Hyundai HB20 2019
Agora, o acessório é oferecido como item de série desde a versão Comfort Plus 1.0, que tem preço sugerido de R$ 48.990. Com sete polegadas, a central oferece conectividade com Apple CarPlay e Android Auto, tem conexão Bluetooth e TV digital.
Porém, essa não foi a única novidade para o HB20. A configuração Premium passou a ser equipada com acabamento em couro nos bancos. Cada uma das carrocerias tem um pacote diferente.
No hatch, o pacote Dark Brown reúne bancos, painel das portas dianteiras e manopla do câmbio em couro marrom. Já o conjunto Grey Leather acrescenta os mesmos itens ao sedã HB20S, mas em couro cinza claro.
Mais vendidos
Já que o assunto é o Hyundai HB20, confira na galeria quais foram os carros mais vendidos no Brasil em 2018. Os dados são da Fenabrave.
1º- Chevrolet Onix: 210.458 unidades |Foto: Divulgação
1º- Chevrolet Onix: 210.458 unidades |Foto: Divulgação
49º- Ford Fiesta: 14.505 unidades |Foto: Divulgação
49º- Ford Fiesta: 14.505 unidades |Foto: Divulgação
50º- Toyota Yaris Sedan: 13.674 unidades |Foto: Divulgação
50º- Toyota Yaris Sedan: 13.674 unidades |Foto: Divulgação
Escrito por
Leo Alves
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.