Novo app da Hyundai facilita o agendamento de serviços nas concessionárias
A fim de simplificar a vida de seus clientes, a Hyundai CAOA lançou o aplicativo de pós-venda CAOA Hyundai Service, que tem como objetivo garantir conforto e agilidade no contato do consumidor com as concessionárias para o agendamento de revisões e serviços. A ferramenta está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.
Inicialmente, o app está sendo executado em um formato piloto com 10 unidades da marca. Por meio dele, o motorista gera uma solicitação de contato, informando dia e horário de sua preferência. Em seguida, as agendadoras CAOA entram em contato para efetivar a programação na oficina escolhida.
Os clientes que não estiverem próximos a essas 10 primeiras concessionárias também conseguem utilizar o aplicativo por meio do campo “Chat”. Nele, pode-se solicitar o agendamento ao atendente, que fará a programação com a loja na região indicada. Os usuários do CAOA Hyundai Service poderão, ainda, receber mensagens com dicas sobre manutenção, promoções e avisos sobre prazos de revisões.
As concessionárias participantes do projeto piloto estão localizadas em São Paulo (Ipiranga, Moema, Berrini, Ermano Marchetti, Nações Unidas e Anhaia Melo), além de São Bernardo do Campo e Barueri (Alplaville).