Honda ZR-V 2023 tem mais detalhes revelados; confira quais são

O Honda ZR-V é a versão chinesa do HR-V norte-americano. O veículo empresa motor e base da 11º geração do sedã Civic, veja
O Honda ZR-V é a versão chinesa do HR-V norte-americano. O veículo empresa motor e base da 11º geração do sedã Civic, veja (Foto: Divulgação)
publicidade

O Honda ZR-V é o novo produto da montadora japonesa. O modelo é a versão chinesa do HR-V norte-americano. Inicialmente lançado no mercado chinês, o SUV é desenvolvido com base no Civic e chega ao Brasil em 2023.

O Honda ZR-V teve os detalhes do interior revelados. Assim como o visual externo, por dentro o modelo se assemelha muito ao modelo original.
O Honda ZR-V teve os detalhes do interior revelados. Assim como o visual externo, por dentro o modelo se assemelha muito ao modelo original (Foto: Divulgação)
publicidade

Honda HR-V tem imagens do interior reveladas: veja detalhes do SUV derivado do Civic

O Honda ZR-V é um SUV lançado inicialmente no mercado chinês. O veículo é baseado na 11º geração do Honda Civic, e também pode ser comparado ao HR-V norte-americano, tendo em vista que o produto também usa a plataforma do sedã, diferente do HR-V brasileiro que usa a plataforma do Fit.

O modelo em questão já teve algumas imagens externas reveladas, e agora o interior também deixou de ser mistério.

VEJA TAMBÉM

O produto que já se tornou uma promessa para o mercado nacional, faz parte das novidades que a marca japonesa prepara para o país entre esse ano e 2023. Nesse sentido, ele será lançado  aqui em 2023.

publicidade

Conheça o novo Honda ZR-V

O exterior do veículo possui alguns destaques, como a grade estilo colmeia, porém com aberturas bem grandes. Os faróis possuem DRL em Led integrados e também completam o visual dianteiro.

Diferente do HR-V, o carro possui uma carroceria mais fluida, onde a presença de vincos é mais discreta. As rodas são em preto, com acabamento diamantado na frente.

publicidade

Já a traseira conta com um spoiler posicionado acima da tampa do porta-malas e saída de escape dupla e cromada. Os dois atributos conferem ao carro um ar a mais de esportividade, assim como o próprio Civic.

O interior também empresta alguns detalhes do sedã da montadora. De forma geral, o acabamento interno é todo em couro, como no console, volante, bancos, apoio de braço e portas, com costura aparente e em tom mais claro para contrastar com a cor adotada no restante do veículo.

Nas imagens divulgadas pela imprensa asiática é possível conferir a tela multimídia flutuante com alguns comandos do lado esquerdo, bem como o cluster 100% digital.

publicidade

O volante é multifuncional, e agrega o logo da marca ao centro com acabamento cromado. O ar-condicionado é digital e as saídas são integradas ao detalhe presente em todo o console central.

O Honda ZR-V teve os detalhes do interior revelados. Assim como o visual externo, por dentro o modelo se assemelha muito ao modelo original.
O Honda ZR-V teve os detalhes do interior revelados. Assim como o visual externo, por dentro o modelo se assemelha muito ao modelo original (Foto: Reprodução / Autohome.cn)

A imagem também revela a câmbio da transmissão automática com alguns detalhes na proximidade, como o freio de estacionamento, que será eletrônico e o botão seletor dos modos de condução.

publicidade

Sobre o seu porte, acredita-se que o modelo tenha por volta de 4,45 metros de comprimento, o que posiciona o carro entre o HR-V e o CR-V.

Sobre o propulsor, no mercado asiático ele deve ser oferecido com motor 2.0 litros aspirado, que gera até 158 cv de potência, bem como o propulsor 1.5 turbo de até 182 cv de potência, nas versões mais completas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

SUV chegará ao país em 203
SUV chegará ao país em 2023 (Foto: Autohome.cn)
publicidade

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Nicole Santana
Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar