Honda XRE 300 2022 tem nos grafismos e segue com atributos atrativos

Honda XRE 300 2022 tem nos grafismos e segue com atributos atrativos. Veja ficha técnica, fotos, preços e mais atualizações !!!

A linha Honda XRE 300 2022 traz novos grafismos e cores aos modelos: ABS AdventureRally. De acordo com a marca, as especificações técnicas das três configurações de grafismo são idênticas em relação à linha anterior – já que a Honda XRE é uma das poucas motocicletas do mercado nacional que reúne uma unanimidade em seus atributos:  economia, agilidade, segurança, robustez.

O Garagem360 mostra mais sobre a nova Honda XRE 300 2022: Ficha Técnica, Preços, Desempenho, Fotos e muito mais. Continue por aqui!

"Tudo

Tudo sobre a Honda XRE 300 2022

Preços da Honda XRE 300 2022 *

  • XRE 300 ABS: a partir de R$ 21.290
  • XRE 300 Adventure: a partir de R$ 21.790
  • XRE 300 Rally: a partir de R$ 21.790

*Valores de acordo com dados da Honda referente a dezembro de 2021. Os valores são sugeridos e podem sofrer alterações conforme região do país e outras variáveis.

Honda XRE 300 Rally 2022

Honda XRE 300 Rally. (Foto: Divulgação / Honda)

Novos Grafismo, Visual e Design da Honda XRE 300 2022

O design da nova XRE 300 permanece fiel à marcante remodelação estética que dois anos atrás introduziu significativas atualizações, mas, sem desvirtuar o caráter marcante do modelo, no qual a característica carenagem frontal com elemento sobre o para lama foi preservada.

Já a iluminação full-LED e o painel tipo Blackout, com informações de fácil e rápida visualização, surgem para completar o conjunto estético harmonioso, em que formas agressivas e angulosas determinam uma aparência de efetiva robustez.

Em relação às cores, a linha 2022 da XRE 300 2022, as opções são:

Honda XRE 300 ABS: Cinza metálico
Honda XRE 300 Adventure: Cinza fosco
Honda XRE 300 Rally: Vermelho

Honda XRE 300 2022 ABS

Honda XRE 300 ABS. (Foto: Divulgação / Honda)

Confira também: modelo da Honda XRE 190 2024 com itens de série incríveis

Motorização da Honda XRE 300 2022

O motor monocilíndrico DOHC de 291,6 cm3 arrefecido a ar, alimentado por injeção eletrônica PGM-FI, é dotado de partida elétrica e conta com a tecnologia FlexOne.

Segurança nova Honda XRE 300

A frenagem conta com sistema ABS (Antilock Brake System) de dois canais, um diferencial em relação ao segmento e concorrência, que age no disco dianteiro (256 mm de diâmetro) através de um cáliper de pistão duplo de comando hidráulico e no disco traseiro (220 mm de diâmetro) o cáliper é de pistão simples, também com comando hidráulico.

Vale ressaltar que a nova XRE 300 tem câmbio tem 5 marchas e a embreagem multidisco em banho de óleo, com acionamento mecânico.

Honda XRE 300 Adventure 2022

Honda XRE 300 Adventure. (Foto: Divulgação / Honda)

Você pode se interessar também por: Honda NXR 160 Bros 2022

Desempenho Honda XRE 300 2022

  • Potência: 25,6 cv (etanol) e 25,4 cv (gasolina) a 7.500 rpm
  • Torque:  2,80 kgfm  (etanol) e 2,76 kgfm (gasolina) a 6.000 rpm

Consumo nova Honda XRE 300

Gasolina: de 25 km/l a 28 km/l (em média)

Fotos nova Honda XRE 300

 

Honda XRE 300 2022
Motor monocilíndrico DOHC de 291,6 cm3
Potência/Torque Potência: 25,6 cv (etanol) e 25,4 cv (gasolina) a 7.500 rpm / Torque:  2,80 kgfm  (etanol) e 2,76 kgfm (gasolina) a 6.000 rpm
Transmissão 5 marchas
Suspensão Dianteira: Garfo telescópico 245 mm / Traseira: Pro-Link 225 mm
Consumo 28 km/l (gasolina)
Roda e Pneus Pneu Dianteiro: 90/90 - 21 / Pneu Traseiro: 120/80 - 18
Freios A disco (acionamento hidráulico)
Peso Peso Seco: 148 kg
Dimensão Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm. Distância entre eixos: 1.417 mm
Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros
Preço A partir de R$ 21.290 (XRE 300 ABS)
Honda XRE 300 2022
Conjunto mecânico
Espaço interno
Tecnologia
Conectividade
Acabamento
Impressões ao volante
Vale a pena comprar?
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Erica Franco
Escrito por

Erica Franco

Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.

ASSISTA AGORA