A Honda acaba de registrar uma nova scooter no Brasil, que chega como irmã da PXC e traz como principais destaques seu visual clássico, junto aos elementos modernos e baixo gasto.
De forma mais clara, estamos falando da Scooter Stylo 160 retrô da Honda, cuja patente já consta na lista do lista do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).
Acompanhe o Garagem360 e veja mais detalhes!
Honda registra nova scooter retrô no Brasil
A Honda acaba de registrar no Brasil sua nova scooter retrô, chamada de Stylo 160, que marca uma extensão da sua linha de motocicletas no mercado brasileiro.
De forma mais clara, ao que tudo indica, o registro no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) sugere uma jogada estratégica da Honda para proteger o design e os aspectos técnicos do modelo contra possíveis imitações de marcas concorrentes.
Por outro lado, até o momento, não há uma confirmação exata da sua venda no Brasil, o que pode significar apenas uma “proteção” à petente, o que, na verdade, é bastante comum.
Vale destacar que a Stylo 160, produzida na Indonésia, chega como uma versão retrô de outro modelo já popular da Honda, a PCX 160, que combina o charme do design clássico com diversas funcionalidades modernas.
Fique ainda mais por dentro: Honda registra moto aguardada pelo brasileiro; veja quando chega
O que a nova scooter da Honda tem?
- Motor monocilíndrico de 156,9 cc
- 15,4 cavalos de potência a 8.500 rpm
- Torque máximo de 1,5 kgfm a 7.000 rpm
- Câmbio automático CVT
- Chave presencial
- Entrada USB
- Iluminação full LED
- Consumo médio de 45 km/l segundo padrão WMTC
Isto é, apesar da motocicleta apresentar um estilo retrô, a scooter não economiza em tecnologia e pontos atrativos, achave presencial, entrada USB para carregar dispositivos móveis e iluminação full LED.
Além disso, um dos pontos mais fortes da Stylo 160 é justamente o consumo, que proporciona uma boa economia.
Por fim, as informações foram publicadas pelo site Motoo.
Aproveite para conferir: Donos de carros da Ford agora contam com novidade que promete ajudar na hora do perrengue
↓ O que você achou do registro da nova scooter da Honda? Deixe o seu comentário abaixo e acompanhe as discussões ↓