Honda registra HR-V híbrido no Brasil: veja detalhes e quando chega

Os amantes da Honda podem comemorar: o novo HR-V híbrido acaba de ser registrado no Brasil, e ao que tudo indica, ele não deverá demorar muito para chegar por aqui.

A novidade vem em forma de uma reestilização do carro que deixa o SUV ainda mais interessante, e claro, aumenta o anseio daqueles que se interessam pelo modelo.

Que tal conferir todos os detalhes sobre ele? Acompanhe o Garagem360 e veja!

Foto: divulgação

É oficial: Honda registra novo HR-V híbrido no Brasil

Já faz um tempo que o famoso HR-V é vendido no Brasil. Se formos falar com exatidão, sua segunda geração foi lançada há dois anos, em 2022, mas ele já está pronto para novas mudanças.

Para a felicidade daqueles que esperam ansiosamente as melhorias no carro, aí vai uma boa notícia: elas devem chegar em breve, afinal, o HR-V híbrido acaba de ser registrado por aqui.

A expectativa é que o carro não demore muito para chegar no mercado, mas até o momento, a Honda não divulgou detalhes do seu lançamento por aqui.

Entretanto, espera-se que ele comece a ser vendido ainda no ano que vem, trazendo novidades no pacote de equipamentos, e claro, alterações signficativas no seu visual.

Foto: divulgação

O que já se sabe sobre o novo HR-V híbrido?

Apesar do registro do carro já ter acontecido, as patentes ainda são misteriosas em relação ao novo Honda HR-V híbrido. Até agora, não há especificações de como ele virá.

Por outro lado, elas já exibem alguns detalhes interessantes, como a reestilização da dianteira e um novo para-choque dianteiro com alterações no desenho.

Em relação à dianteira, é possível observar uma grande frontal com formato hexagonal com algumas alterações que a deixam similar a um retângulo.

A motorização, autonomia e demais especificações ainda ficam no ar, mas pode ser que a fabricante divulgue em breve algumas novas informações sobre o carro.

 Veja também: Teste: Honda Civic híbrido é eficiente, econômico e confortável, mas cobra caro por isso

Foto: divulgação

HR-V híbrido já é vendido fora daqui

O HR-V híbrido já é vendido fora daqui, mais especificamente, na Ásia. Sua linha está ativa por lá desde o fim do mês de março deste ano, mas não dá para dizer quais semelhanças serão mantidas nele por aqui.

De qualquer forma, ele conta com ajuste automático dos fachos do farol alto, como opcional, além de um sistema chamado de Adaptative Driving Beam (ADB).

Há retoques no acabamentos dos bancos e mais itens de segurança ativa. Agora, o que nos resta é apenas esperar.

Aproveite para conferir: São Paulo tem exposição gratuita de carros em miniatura: veja onde e quando

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar