Honda NXR 160 Bros agora tem versão ABS; confira detalhes

Confira todos os detalhes da versão ABS da Honda NXR 160 Bros e saiba o que ela tem de especial!

Honda NXR 160 entra agora em uma nova fase após passar por uma grande modernização que unifica melhorias estéticas e técnicas, apresentando a versão ABS.

De forma mais clara, com um histórico de sucesso que já dura mais de duas décadas, a NXR agora conta com uma renovação que promete tirar o fôlego dos amantes da motocicleta.

Acompanhe o Garagem360 e veja mais detalhes!

Foto: divulgação

Honda NXR 160 agora tem versão ABS

Bem, sem muitas delongas, assim como dito, a Honda NXR 160 Bros ABS chega para revolucionar o mercado com sua nova tecnologia de frenagem avançada.

A novidade tem como foco aumentar a segurança em situações adversas ao mesmo tempo agrega valor ao modelo já consagrado da Honda, que todo mundo já conhece.

Dessa forma, a versão com sistema ABS (Anti-lock Braking System) é uma resposta direta aos pedidos de consumidores que buscam mais controle e segurança em frenagens, principalmente quando o assunto são solos molhados ou irregulares.

Ainda vale destacar que, além das especificações técnicas, a Honda também investe em um design mais agressivo e moderno, com linhas que realçam os detalhes das motocicletas trail, mas com um toque de sofisticação e modernidade.

Há também a atualização da paleta de cores que inclui opções como preto e vermelho para fazer com que a moto jamais passe despercebida por onde ela transitar.

Foto: divulgação

Se informe melhor: Honda Biz 2025: queridinha do brasileiro passa por mudanças radicais em nova linha

O que a nova Honda NXR 160 Bros ABS tem?

  • Motor: 162,7 cm³, OHC de duas válvulas, arrefecido a ar, FlexOne
  • Potência: 14,3 cv com etanol e 14,2 cv com gasolina a 8.000 rpm
  • Torque: 1,45 kgf.m com etanol e 1,44 kgf.m com gasolina a 5.500 rpm
  • Câmbio: cinco marchas com novo escalonamento
  • Chassi: tipo berço semiduplo de aço
  • Suspensão: dianteira com tubos de 33 mmØ, traseira monochoque
  • Freios: opção entre ABS e CBS
    • ABS: Disco dianteiro de 240 mmØ com cáliper de pistão duplo
    • CBS: Discos dianteiro e traseiro com distribuição combinada de frenagem
  • Pneus: pirelli MT60
  • Dimensões: altura do assento 836 mm
  • Peso: 125 kg a seco
  • Design: novo, com carenagens laterais mais amplas e detalhes modernos
  • Iluminação: LED em farol e lanterna traseira
  • Painel de instrumentos: digital, padrão blackout com indicador de marcha e computador de bordo
  • Conectividade: porta USB-C no painel
  • Assento: redesenhado em dois níveis para maior conforto
  • Preço: R$ 21.390,00 para a versão ABS / R$ 20.490,00 para a versão CBS
  • Cores disponíveis: Preto e vermelho
  • Garantia: 3 anos sem limite de quilometragem + óleo Pro Honda grátis em sete revisões
Foto: divulgação

Aproveite para conferir: Novo motor promete 50 km a mais de autonomia para carros elétricos e 150 km adicionais para híbridos

↓ O que você acha da novidade da Honda? Comente abaixo e deixe a sua opinião! 

Escrito por

Vitória Marques

wpDiscuz
Sair da versão mobile