Honda New HR-V vem com espaço interno ampliado, conforto e versatilidade

Honda New HR-V (Foto: Divulgação/Honda)
publicidade

O novo Honda New HR-V foi apresentado pela montadora japonesa. Com a primeira versão lançada em 2015, o HR-V é uma das referências no segmento, e sua nova geração reflete a filosofia de design da marca. A pré-venda do SUV está prevista para agosto, e os valores ainda não foram divulgados.

Acompanhe o Garagem360 e confira a seguir tudo sobre o Honda New HR-V: Versões, Consumo, Motor e Ficha Técnica!

publicidade
Pré-venda do SUV tem início em agosto (Foto: Divulgação/ Honda)

Tudo sobre o Honda New HR-V

Versões do novo HR-V

  • New HR-V EX Honda SENSING
  • New HR-V EXL Honda SENSING
  • New HR-V Advance
  • New HR-V Touring
Novo HR-V (Foto: Divulgação/ Honda)

Motorização do Honda New HR-V

As quatro versões do novo HR-V contam com duas opções diferentes de motorização. As versões EX Honda SENSING e EXL Honda SENSING utilizam um motor 1.5L 16V DOHC i-VTEC, com potência de 126 cv e torque máximo de 15,8 kgfm (etanol) e 15,5 kgfm (gasolina).

publicidade

Com um câmbio CVT de sete velocidades, estas versões apresentam consumo na cidade de 8,8 km/l com etanol e 12,7 km/l utilizando gasolina. Já na estrada, de acordo com as informações do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), o consumo é de 9,8 km/l utilizando etanol e 13,9 km/l com gasolina.

New HR-V possui motores 1.5 (Foto: Divulgação/ Honda)
publicidade

Já as versões Advance e Touring contam com o mesmo câmbio CVT de sete velocidades, mas com novidade no propulsor. Afinal, as versões utilizam um motor inédito e tecnologicamente avançado 1.5 DI VTEC Turbo Flex. Os dados de consumo e desempenho para essas versões ainda não foram revelados.

Visual e tecnologias novo HR-V

O visual do New HR-V foi totalmente alterado para o novo modelo, com um estilo inovador que refletem os ideais da marca. Na dianteira, o SUV conta com uma nova grade frontal, com filetes ou elementos flutuantes, que conferem um visual esportivo para o modelo. Na traseira, o novo HR-V utiliza lanternas fumê unidas por uma barra horizontal de led. As rodas são de 17 polegadas.

O interior do Honda New HR-V também conta com novidades. A visibilidade foi melhorada, com uma elevação de 10mm do ponto de visão do motorista. Além disso, o SUV conta com central multimídia com tela de 8” e espelhamento sem fio por meio de Android Auto e Apple Carplay. As versões Touring e Advance possuem o myHonda Connect, plataforma de conectividade da marca.

publicidade
Central multimídia do HR-V (Foto: Divulgação/ Honda)

No quesito segurança, o novo HR-V também é muito equipado. Além do pacote Honda SENSING em todas as versões, que é um pacote de tecnologias de segurança e assistência ao motorista baseado em imagens, o veículo conta com controle de cruzeiro adaptativo (ACC), sistema de frenagem para mitigação de colisão (CMBS), sistema de assistência de permanência em faixa (LKAS) e muito mais!

Consumo do New HR-V

Versões EX e EXL Honda SENSING

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
  • Ciclo urbano: 8,8 km/l (etanol) / 12,7 km/l (gasolina)
  • Ciclo estrada: 9,8 km/l (etanol) / 13,9 km/l (gasolina)

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Honda New HR-V EX Honda SENSING
Motor 1.5L 16V DOHC i-VTEC
Potência/Torque Potência: 126 cv / Torque: 15,5 kgfm (gasolina)/ 15,8 kgfm (etanol)
Transmissão Automática com modo manual de 7 velocidades
Suspensão Dianteira: McPherson / Traseira: Barra de torção
Consumo Ciclo urbano: 8,8 km/l (etanol)/ 12,7 km/l (gasolina) / Ciclo estrada: 9,8 km/l (etanol)/ 13,9 km/l (gasolina)
Roda e Pneus Rodas de aro 17”. Pneus 215/60 R17
Freios Freios ABS com EBD
Peso 1.305 kg
Dimensão Comprimento do veículo: 4.330 mm Largura do veículo: 1.790 mm Altura do veículo: 1.590 mm Distância entre-eixos: 2.610 mm
Capacidade Porta-malas: 354 L / Tanque: 50 L
Preço A confirmar
Juan PabloEngenheiro mecânico formado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná em 2019. Com mais de 3 anos de experiência em redação geral, trabalhou em blogs de tecnologia e ensino médio. Atualmente, atua como redator do portal Garagem360, escrevendo artigos e fichas técnicas sobre o setor automotivo.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar