Honda NC750X 2026: TUDO sobre preços, consumo e o famoso porta-capacete

A nova Honda NC750X 2026 chega com freio duplo e painel digital. Confira todos os detalhes sobre preço, motor e tecnologia da moto.

A Honda NC750X 2026 chega ao Brasil com importantes atualizações, focando em mais segurança e tecnologia para os motociclistas. O modelo recebeu freios mais eficientes, um novo painel digital e visual renovado para seguir como referência na categoria. Vem com o Garagem360 conferir tudinho!

O que muda na Honda NC750X 2026?

A crossover da Honda ganhou um redesenho sutil na parte dianteira. O conjunto óptico Full LED foi modernizado e o para-brisa tem um novo formato para melhorar a proteção contra o vento. Além disso, a marca japonesa apostou em mais tecnologia embarcada.

Honda NC 750X 2026
Nova Honda NC 750X 2026. Foto: Divulgação / Honda

Contudo, a principal novidade interna é o painel digital TFT colorido de 5 polegadas. Ele é mais moderno e oferece melhor visualização das informações. Segundo a Honda, a moto também utiliza materiais sustentáveis em partes da carenagem, uma preocupação crescente da fabricante.

Para facilitar, elencamos abaixo as principais novidades do modelo:

  • Freios dianteiros com disco duplo de 296 mm;

  • Novo painel digital TFT colorido de 5 polegadas;

  • Conjunto óptico frontal em Full LED redesenhado;

  • Carenagens com materiais sustentáveis (resina Durabio);

  • Porta USB-C no compartimento frontal.

Mais segurança com novos freios a disco duplos

A mudança mais significativa na parte ciclística da NC750X 2026 é o sistema de freios. A moto agora conta com dois discos na roda dianteira, substituindo o disco único da versão anterior. Isso garante uma frenagem mais potente e segura, principalmente em situações de emergência.

Honda NC 750X 2026
Foto: Divulgação / Honda

O conjunto é auxiliado por um sistema ABS de dois canais, que evita o travamento das rodas. Outro recurso importante que foi mantido é o ESS (Emergency Stop Signal). Ele aciona os piscas automaticamente em desacelerações bruscas, alertando os motoristas que vêm atrás.

Motor e desempenho

O coração da NC750X 2026 continua o mesmo. A princípio, ela vem equipada com o motor de dois cilindros e 745 cm³, que entrega 58 cv de potência. O propulsor é conhecido por sua economia e bom torque em baixas rotações, ideal para o uso na cidade e em viagens.

A moto segue sendo oferecida em duas versões: uma com câmbio manual de seis marchas e outra com o câmbio automatizado DCT. A Honda afirma que fez ajustes no DCT para deixar as arrancadas ainda mais suaves.

Enfim, o acelerador eletrônico permite escolher entre cinco modos de pilotagem, que ajustam a entrega de potência e o controle de tração. Ou seja, ficou ainda melhor!

Preço e chegada da nova NC750X 2026 ao Brasil

A nova Honda NC750X tem previsão de chegada às concessionárias a partir de novembro. Os preços sugeridos, com base em São Paulo e sem incluir frete, foram reajustados.

A versão com câmbio manual (MT) parte de R$ 56.621. Já a versão com câmbio automatizado (DCT) tem preço inicial de R$ 61.948. Por fim, a moto tem três anos de garantia sem limite de quilometragem.

O que você achou das novidades da Honda NC750X? Cirtiu as mudanças? Comente aqui!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Kawane Licheski
Escrito por

Kawane Licheski

Formada em Administração de Empresas, Jornalismo e mestranda em Comunicação. Apaixonada por setor automobilístico, true crime e livros. Fiz da escrita e produção de conteúdo sua paixão e profissão.