Honda NC 750X 2024: ficha técnica, preço e itens de série
A Honda NC 750X 2024 vem com câmbio de dupla embreagem e motor com ótimo desempenho
A Honda NC 750X 2024 vem com câmbio de dupla embreagem e motor com ótimo desempenho.
Itens de série
Confira a seguir os equipamentos de série da Honda NC 750X 2024:
- Painel digital LCD
- Guidão mais elevado
- Porta-objetos com capacidade para 23 litros
- Acelerador eletrônico
- Sistema imobilizador da HISS – Honda Ignition Security System
- Conjunto óptico todo em led
- Luzes de rodagem diurna
- Controle de tração
- Quatro modos de pilotagem
- Ignição eletrônica
- Alerta de frenagem
- Sistema de freios ABS
- Freio dianteiro: a disco e diâmetro de 320 mm
- Freio traseiro: a disco e diâmetro de 240 mm
- Chassi do tipo Diamond Frame
- Suspensão dianteira: Garfo telescópico e curso de 120 mm
- Suspensão traseira: Pro-Link e curso de 120 mm
- Pneu dianteiro: 120/70 – 17
- Pneu traseiro: 160/60 – 17
- Rodas de 17 polegadas na dianteira e traseira
Motorização e desempenho
A Honda NC 750X 2024 traz motor de 745 cc, OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido e abastecido com gasolina.
O motor gera 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e 7 kgfm de torque máximo a 4.750 rpm.
A diferença entre os dois modelos está no câmbio. Enquanto uma versão conta com transmissão convencional de seis velocidades, a outra traz câmbio de dupla embreagem – Dual Clutch Transmission (DCT) – de seis velocidades.
Além disso, a moto da Honda possui sistema de partida elétrica e injeção eletrônica PGM-FI.
Qual o valor da Honda NC 750X 2024?
A Honda NC 750X 2024 está disponível no mercado brasileiro em duas versões. Veja o preço inicial de cada uma:
- NC 750X MT 2024 – R$ 52.680
- NC 750X DCT 2024 – R$ 58.346
Além disso, acesse motos da Honda e veja outros modelos da montadora japonesa.
Confira a seguir a ficha técnica da Honda NC 750X 2024:
Honda NC 750X DCT 2024 | |
---|---|
Motor | 745 cc, OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido e abastecido com gasolina |
Potência/Torque | 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e 7 kgfm de torque máximo a 4.750 rpm |
Transmissão | Dual Clutch Transmission (DCT) de 6 marchas |
Suspensão | Dianteira: Garfo telescópico e curso de 120 mm // Traseira: Pro-Link e curso de 120 mm |
Consumo | N/D |
Roda e Pneus | Dianteiro: 120/70 - R17 // Traseiro: 160/60 – R17 |
Freios | Dianteiro: a disco e diâmetro de 320 mm // Traseiro: a disco e diâmetro de 240 mm |
Peso | 207 kg |
Dimensão | Comprimento: 2.210 mm // Largura: 846 mm // Altura: 1.330 mm // Entre eixos: 1.535 mm // Altura do solo: 145 mm // Altura do assento: 802 mm |
Capacidade | Tanque de combustível: 14,1 l |
Preço | A partir de R$ 58.346 |
Redator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.