Honda Motos une CG e Bros em campanha e apresenta novidades 2022

A Honda Motos divulga esta semana sua nova campanha de lançamento dos modelos 2022 da linha CG e da Bros. O filme, criado pela Publicis, une as duas motocicletas numa só história com elenco, trilha e locações que exalam brasilidade. Saiba mais e assista ao vídeo!

Honda CG é a líder de vendas absoluta no Brasil. (Foto: Divulgação/Honda)
Honda CG é a líder de vendas absoluta no Brasil. (Foto: Divulgação/Honda)

“Para todos os caminhos da vida, nova linha CG e nova Bros. Parceria que vai longe”  (Honda Motos)

A campanha mostra a parceria entre uma dupla de amigos que segue em uma aventura com as suas fiéis escudeiras, CG e Bros, aproveitando o que a vida tem de melhor e rodando por diversos lugares. O conceito amarra toda a comunicação: “Para todos os caminhos da vida, nova linha CG e nova Bros. Parceria que vai longe“.

“A CG e a Bros são motocicletas extremamente importantes para o mercado brasileiro. A CG foi a responsável pela popularização do universo de duas rodas no país e a Bros é a queridinha de quem não abre mão de desbravar diferentes terrenos”, explica Odair Dedicação Jr., Gerente de Marketing da Honda Motos.

“Por isso, não poderíamos pensar em uma campanha publicitária que não refletisse o Brasil e os brasileiros. Queremos que todos tenham liberdade para explorar novos caminhos e conquistar grandes sonhos, sem importar aonde você quer chegar e por onde vai passar, o importante é estar bem acompanhado”, continua o executivo.

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Os novos modelos trazem novidades no design. A linha CG, que representa o veículo mais vendido do país, ganhou um visual inspirado em motos esportivas de alta cilindrada. Já a Bros, que é líder de vendas no segmento trail, traz um novo design que deixa a moto mais arrojada e robusta, com a versatilidade e o conforto de sempre.

Honda Motos une CG e Bros em campanha e apresenta novidades
Honda Bros. Foto: Divulgação / Honda)

“A brasilidade da campanha fica clara com o casting e a trilha, inspirada nas vertentes mais criativas do tecnobrega e do funk. Além disso, filmamos em locações onde a publicidade convencional, normalmente, não vai. Tudo isso para mostrar como essas motos são parceiras do brasileiro.”, comenta Fabio Astolpho, Executive Creative Director da Publicis.

As filmagens aconteceram no estado do Ceará, seguindo todos os protocolos de saúde. A campanha será veiculada na TV Aberta (patrocínio futebol e ações no Domingão do Huck), rádio, impresso e digital.

 

Erica Franco
Erica FrancoJornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.
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