Honda Motos lidera vendas de Scooters em julho; veja!

Honda Motos lidera vendas de Scooters e registra um recorde considerado histórico em relação ao volume de emplacamentos e comercializações.

Seja para ganhar tempo no trânsito ou por gosto pessoal, o uso de motos anda cada vez mais alto entre os brasileiros. Em julho, a Honda Motos lidera vendas de Scooters e registra um recorde considerado histórico em relação ao volume de emplacamentos e comercializações.

Honda Motos lidera vendas de Scooters

Motoristas optam pelo uso de motos para diminuir tempo de percurso. Foto: Divulgação/ Honda.

Jovens, adultos, mulheres ou recém-habilitados, a escolha pelas scooters está crescendo cada vez mais, em julho foram cerca de 6.589 unidades comercializadas e 10.195 emplacamentos, o melhor resultado da série da Honda Motos.

As scooters abrangem diversos perfis o que faz com que sua procura seja cada vez mais alta. Além disso, a Honda oferece modelos de entrada como a Elite 125 que chama atenção por conta de tecnologia, freios CBS, painel digital e farol em LED.

Leia também: Emplacamento de motos cresce 5,5% em julho, registra Fenabrave

Foto: Divulgação/ Honda.

Além de ser de fácil pilotagem e econômicas as scooters roubam a cena, pois são uma alternativa de otimizar o tempo que outros meios de transporte como carros e até mesmo ônibus gastam durante um trânsito caótico. Na linha SH da Honda há duas opções de motorização de 150cc e 300cc, ambas com conforto, tecnologia e de fácil direção, além de espaço para carregar volumes menores. 

Outra opção, principalmente para os mais aventureiros é a Honda ADV que mistura agilidade com praticidade, oferecendo conforto para andar no asfalto e em terrenos.

 

Foto: Divulgação/ Honda

“As scooters estão, definitivamente, escrevendo uma nova página na mobilidade urbana brasileira. Elas vêm trazendo para as ruas novos usuários e usuárias, que praticam a conveniência sobre duas rodas em um veículo que ocupa pouco espaço”, afirma Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Motos.

“O modelo é amistoso, seguro, tem baixo consumo de combustível e impacto em termos ambientais e é democraticamente acessível. Enfim, excelente exemplo de mobilidade do futuro no presente”, conclui Cury

Escrito por

Karine Manchini

Jornalista, 27 anos. Formada desde 2017 pela Universidade Metodista de São Paulo. Atuou como repórter na editoria de cultura no Jornal Diário do Grande ABC, onde escreveu matérias sobre cultura, turismo e assuntos diversos para a revista mensal.

wpDiscuz
Sair da versão mobile