Honda lança nova plataforma digital pós-venda; saiba como se cadastrar
Honda lança nova plataforma digital pós-venda, com mais serviços e facilidades. Saiba como se cadastrar e o que fazer pela página !
A fim de facilitar o dia a dia dos consumidores e se adequar às barreiras impostas pela pandemia da Covid-19, a Honda lança nova plataforma digital para atendimento pós-venda. Na página, mais serviços, vendas de componentes e outras facilidades.
Além disso, há uma plataforma destinada, também, às motos Honda. Saiba como se cadastrar e o que é possível fazer pela plataforma digital!
Plataforma digital Honda repaginada
Como se cadastrar?
Para se cadastrar, basta acessar a plataforma pós-venda Honda. Então, já página, escolha o estado de sua preferência. Assim, os campos irão se abrir para registrar dados como nome, CPF, e-mail, entre outros. Por fim, escolha um login e senha.
Facilidades disponíveis
Pela nova plataforma Honda pós-venda é possível, por exemplo, consultar manuais, ter acesso a informações sobre recalls, conferir recalls pendentes. Além disso, saber sobre preços, agendar revisões ou serviços nas concessórias mais próximas.
O consumidor pode, também, encomendar peças e componentes online. Em seguida, agendar para retirar no posto autorizado mais próximo da sua casa.
Ao informar o ano e modelo do carro, por exemplo, a plataforma também traz os serviços e peças disponíveis para comprar pelo site. As imagens são de alta resolução, a fim de facilitar a escolha do consumidor.
A lista contempla peças e produtos como velas, baterias, lubrificantes, conjuntos de iluminação, entre outros.
De acordo com a empresa, todas as peças disponíveis são originais e foram testadas. Enquanto isso, o pagamento é facilitado, podendo ser feito por cartão, boleto e por outros meios.
Você pode se interessar também por: 18 serviços online do Detran
Honda lança nova plataforma digital pós-venda para motos
Motociclistas também podem contar com as facilidades da plataforma pós-venda para motos. O cadastro, bem como os serviços, é semelhante aos disponíveis para carros.
Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.