Tags

Notícias

Honda lança Biz 110i 2016

Créditos: Foto: Divulgação
13 janeiro, 2016
Talita Morais

Motocicleta chega às concessionárias da marca ainda neste mês com preço sugerido de R$ 7.090

Neste mês, chegam às concessionárias Honda de todo o País a Biz 110i 2016, que vem com nova motorização, injeção eletrônica e novo design. A motocicleta, produzida na fábrica de Manaus, no Amazonas, estará disponível nas cores preta e vermelha e com preço sugerido de R$ 7.090.

Foto: Divulgação
Honda_Biz_110i_ PAINEL
Honda Biz 110i recebeu painel de instrumentos com design exclusivo 

Entre os diferenciais da nova versão estão o motor com 110 cm³ e injeção eletrônica, layout do painel de instrumentos exclusivo e garantia de três anos. Visualmente, o destaque fica por conta do conjunto de carenagens, característica dos modelos da categoria CUB. Sob o assento, a moto traz novo compartimento, agora com maior espaço para armazenar objetos pessoais como bolsas e capacete.

Desempenho com economia

O coração da Biz 110i é o motor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, com 109,1 cm³ de capacidade, arrefecimento a ar, e injeção eletrônica PGM-FI (ProgrammedFuelInjection).

Aliado à transmissão semiautomática e rotativa de quatro marchas, que não necessita do acionamento da embreagem, ele gera potência máxima de 8,3 cv a 7.250 rpm e torque de 0.89 kgfm a 5.500 rpm. O sistema de partida do propulsor é elétrico

O veículo conta ainda com suspensão com garfo telescópico dianteiro com curso de 100 mm e duplo amortecimento traseiro com 86 mm de curso. Os freios são a tambor, com 130 mm de diâmetro na frente e 110 mm atrás.

 

 

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.