Honda HR-V 2023 tem 1º aumento de preços; veja nova tabela

Apresentado em agosto, o novo Honda HR-V 2023 recebeu o primeiro reajuste nos preços desde o lançamento; veja como ficou a tabela

Com o recente lançamento das versões turbo, a linha 2023 do Honda HR-V finalmente está completa. O SUV , que é ofertado em quatro versões, já registrou o primeiro aumento de preços para as versões com motor aspirado; os valores agora iniciam em R$ 143.900.

Novo Honda HR-V 2023 (Foto: Divulgação)

Honda HR-V 2023 está mais caro nas versões de entrada

A nova linha do HR-V 2023 foi apresentada em agosto, quando a marca iniciou as vendas de apenas duas do total de quatro versões do veículo. Ambas são ofertadas com o motor 1.5 aspirado, utilizado também pelos novos City e City Hatch.

Na época, o HR-V 2023 era comercializado por R$ 142.500 na configuração mais básica, a EX, e por R$ 149.900, para o acabamento EXL.

As demais versões, a Advance e a Touring, ambas equipadas com motor 1.5 turbo, chegaram de forma mais recente, em outubro. Os preços são R$ 176.800 e R$ 184.500, respectivamente.

Agora, pouco tempo depois do lançamento, a marca já atualizou a nova tabela de preços. O reajuste impacta apenas as configurações com motor aspirado, lançadas em agosto. A EX é vendida por um preço de R$ 143.900, um reajuste de R$ 1.400, enquanto a EXL ficou R$ 1.500 mais cara, após o novo valor de R$ 151.400.

Versões e preços do Honda HR-V 2023

  • EX – R$ 143.900
  • EXL – R$ 151.400
  • Advance – R$ 176.800
  • Touring – R$ 184.500

O que o HR-V 2023 traz de série?

HR-V EX 2023

A versão de entrada do HR-V 2023 (EX) conta com faróis full LED, botão de partida do motor, modos de direção Normal e Econ, rodas de liga leve de 17”, ar-condicionado automático com saída na traseira, duas portas USB para os passageiros do banco traseiro, central multimídia com tela de 8” e Android Auto e Apple Car Play sem fio e tela TFT de 4,2 polegadas.

O SUV compacto também possui o sistema Magic Seat, bancos em tecido, banco traseiro bipartido 60/40, seis airbags, Honda Sensing, controle de descida, LaneWatch (assistente para redução de ponto cego), câmera de ré, rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, freio de estacionamento elétrico com função brake hold e alerta de pressão dos pneus (TPMS).

HR-V EXL 2023

A versão EXL traz, além dos itens da EX, bancos em couro, destravamento por aproximação da chave, espelho retrovisor eletrocrômico, faróis de neblina em LED, volante revestido em couro com borboletas, apoio de braço central no banco traseiro, rodas de 17” na cor cinza, tweeters dianteiros e sensores de estacionamento traseiros.

As versões EX e EXL trazem motor 1.5, aspirado de quatro-cilindros em linha e injeção direta de combustível, com potência máxima de 126 cv a 6.200 rpm, com etanol ou gasolina. O torque máximo é de 15,8 kgfm a 4.600 rpm (etanol) e 15,5 kgfm a 4.600 rpm (gasolina).

Novo Honda HR-V 2023 (Foto: Divulgação)

HR-V Advance 2023

Primeira versão com motor turbo na nova gama, o HR-V Advance 2023 traz o sistema myHonda Connect, carregador de celular por indução, painel digital TFT de alta resolução de 7 polegadas, ar-condicionado automático dual zone, 3 modos de direção (Econ, Normal, Sport), para-choques esportivos, ponteira dupla de escapamento, função Tilt-Down no retrovisor direito, sensores de estacionamento dianteiros e sensor de chuva.

HR-V Touring 2023

Na topo de linha, o HR-V ganha banco do motorista com acionamento elétrico, partida remota do motor, rodas de 17” com design exclusivo, abertura automática do porta-malas por sensor de movimento com função de fechamento, molduras externas black piano, lanternas escurecidas e tweeters traseiros (2).

Nas versões Advance e Touring, o HR-V traz um motor 1.5 turbo flex, também com injeção direta de combustível. Ele produz potência máxima de 177 cavalos a 6.000 rpm, tanto com etanol como gasolina, e torque máximo de 24,5 kgfm de 1.700 a 4.500 rpm (etanol ou gasolina).

Interior do HR-V 2023 (Foto: Divulgação)

Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

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