Honda HR-V 2020 estreia motor turbo na versão top de linha

Com estreia marcada para junho, o Honda HR-V 2020 vai receber pela primeira vez no Brasil o motor 1.5 Turbo a gasolina de 173 cv.

Com estreia marcada para junho, o Honda HR-V 2020 vai receber pela primeira vez no Brasil o motor 1.5 Turbo a gasolina de 173 cv. Ele será oferecido apenas na versão topo de linha Touring, que retorna ao catálogo.

Honda HR-V 2020: versão Touring

Além do motor turbo, o modelo mais completo do SUV recebeu equipamentos exclusivos, como o teto solar panorâmico, faróis principais e de neblina em LED, grade frontal com acabamento em black piano e antena em formato barbatana.

A versão Touring também conta com sistema smart entry, que abre a porta por aproximação, e partida por botão. Assim como em algumas versões do Civic, o retrovisor direito tem uma câmera que projeta as imagens na central multimídia de sete polegadas.

LEIA MAIS: Testamos: Honda HR-V Touring entrega boa dirigibilidade e conforto, mas peca em alguns itens de série

Testamos: Honda City EX sente o peso da idade, mas segue forte no segmento

O acabamento da cabine pode ser bicolor, dependendo da cor da carroceria. Há revestimento em couro para os bancos, laterais de porta, console central e painel.

Demais versões

Todas as versões trazem de série ar-condicionado, freio de estacionamento com acionamento eletrônico e função brake hold, controle de cruzeiro e faróis de neblina (halógeno nas versões LX, EX e EXL e de LED na versão Touring), bem como vidros elétricos com um toque para subida/descida e destravamento do porta-malas por controle.

Na segurança, todas as versões são equipadas com controle de tração e estabilidade (VSA), assistente de partida em rampa (HSA) e luzes de frenagem de emergência (ESS).

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

As versões EX, EXL e Touring trazem ainda ar-condicionado digital touchscreen, airbags laterais, e aletas para trocas de marcha no volante, habilitando a simulação de sete velocidades na transmissão CVT, e volante com revestimento em couro.

Na versão EXL e Touring, oferece bancos revestidos em couro, airbags laterais do tipo cortina, acendimento automático dos faróis, central multimídia de sete polegadas com navegador integrado, bem como espelhos retrovisores com rebatimento elétrico e função tilt down em marcha a ré.

Preços

  • HR-V LX: R$ 94.400
  • HR-V EX: R$ 101.700
  • HR-V EXL: R$ 111.900
  • HR-V Touring: R$ 139.900
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile